DECISÃO
REPRODUÇÃO/RECORD
Adriane Galisteu na edição de segunda (28) de A Fazenda 16; apresentadora fez pronunciamento
Na edição ao vivo de A Fazenda 16 exibida na segunda (28), Adriane Galisteu finalmente falou com o público sobre a acusação de Fernanda Campos de que Sacha Bali teria a empurrado durante uma confusão no sábado (26). A apresentadora esclareceu que as imagens foram analisadas, e a produção concluiu que nenhuma regra foi violada --por isso, o ator não foi expulso do reality rural.
A apresentadora da Record iniciou o programa já abordando a briga generalizada do final de semana. "Os peões estavam pedindo a expulsão do Sacha por causa desse momento", afirmou. Na sequência, as cenas da discussão foram exibidas.
"Como vocês viram, nada aconteceu além de uma grande confusão generalizada entre os grupos. Ontem à tarde [no domingo], eu entrei na sede para avisar sobre a decisão da produção de que nenhuma regra do programa foi violada", contou ela.
O VT mostrou a conversa de Galisteu com os participantes. "A gente está acompanhando a inquietação de vocês sobre os assuntos que aconteceram ontem. Do lado de cá, nós temos uma equipe de mais de 400 pessoas rodando 24 horas por dia para fazer A Fazenda funcionar. Inclusive, uma das muitas tarefas dessa equipe é ficar de olho em tudo que acontece aí dentro", começou.
A produção e a direção do programa avaliaram as imagens de forma criteriosa para intervir da melhor maneira caso alguma regra tivesse sido violada. Por isso, continua valendo aquela máxima: se nenhuma atitude foi tomada, é porque não aconteceu nada que ferisse o regulamento.
"O nosso papel aqui é fazer valer a regra do programa. Nenhuma regra foi infringida, certo? A gente está de olho o tempo inteiro", ressaltou Galisteu.
Assim que a apresentadora se despediu, alguns peões se revoltaram com a decisão. "Mentira, gente. Eu vi. É mentira", soltou Babi Muniz. "A gente está pela verdade aqui dentro", provocou Yuri Bonotto.
"É verdade mesmo, que tu foi conhecido porque sua mulher mexeu com homem", retrucou Zé Love, que começou a bater boca com o modelo e também discutiu com Gui Vieira.
Babi se aproximou de Sacha e sussurrou no ouvido dele: "Você sabe o que você fez. Você pegou suas mãozinhas assim...". "Ele aproveitou que tinha muita gente no bololô... É porque você bate em mulher lá fora", disparou Fernanda.
"Se eu tivesse empurrado, eu teria sido expulso", rebateu o artista. "Coitada das meninas que caem na sua lábia. Você faz o que lá fora? Você bate nelas, empurra, joga no chão? Você não é machista?", continuou a ex-panicat.
O programa também mostrou os momentos que antecederam a saída da modelo e do cantor. "Equipe, foi mal, mas para mim deu", avisou o rapaz. "Para mim também. Já vou deixar minhas coisas prontas. Se chamar, você já pega e leva. Não vou ficar aqui", concordou Fernanda.
Babi sugeriu que a amiga tomasse um calmante. "Tomar um remédio? Amanhã eu vou acordar, ver as mesmas pessoas, a cara do cara que me empurrou. Está aqui achando que é sensacional, e nós somos birutas. Não vou ficar aqui vendo a cara desse cara, não", retrucou.
Zaac ainda desabafou com os colegas: "Eu nunca fiz isso lá fora. Isso que eu estou fazendo, já passei total de quem eu sou lá. Eu falei que ia jogar esse jogo sem passar de quem eu sou lá fora. Vou sair fora, já pedi".
O cantor ainda disse que não quer passar para filha uma imagem de agressor. "Eu não consigo me controlar, eu não sou agressor", afirmou.
Os dois, então, desceram para bater o sino, enquanto Zé tentava impedi-los. "Eu não vou ficar aqui com esses caras, não preciso disso. Essa humilhação", disse a modelo.
Fernanda falou com a produção em seguida. "Quero pedir para ir embora do programa, não quero ficar aqui mais nem um segundo. Não quero atendimento psicológico. A minha única decisão é ir embora do programa", disparou.
Zaac fez o mesmo. "Eu quero pedir para poder ir embora. Eu posso fazer uma coisa que eu me arrependa, que a minha filha lá fora veja de forma negativa. Não quero continuar nesse lugar mais, para mim já deu. Muito obrigado, Record, mas para mim já deu", decidiu.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.