Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALIADAS

Bia confessa que foi alertada sobre Deolane antes de A Fazenda: 'Cuidado'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Foto do rosto de Bia Miranda

Bia Miranda em A Fazenda 14; a peoa é aliada de Deolane Bezerra no reality show da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/11/2022 - 17h18

Bia Miranda revelou ter sido alertada sobre Deolane Bezerra antes de entrar em A Fazenda 14. Nesta terça (15), a jovem explicou que havia recebido um aviso de seu pai para evitar confusões com a viúva de MC Kevin (1998-2021). "Ele [falou]: 'Cuidado com o segurança dela aqui fora'", lembrou ela.

Durante uma conversa com André Marinho, a neta de Gretchen comentou sobre o conselho recebido e deu risada da situação, já que se tornou uma das principais aliadas da advogada no confinamento.

"Ele falou assim: 'Só não vai arranjar briga com a Deolane'. Aí eu falei zoando: 'Vou, sim, ela não pode me bater'. Aí ele: 'Cuidado com o segurança dela aqui fora'. Eu contei para ela" , explicou Bia. André também se divertiu com a revelação da jovem.

Aliadas

Escolhida pela votação do Paiol, Bia entrou na sede de A Fazenda 14 poucos dias após o início da atração na tela da Record. A aliança com Deolane foi formada logo de cara. Não à toa, a peoa costuma participar de todas as brigas que envolvem a viúva de MC Kevin.

Recentemente, Bia demonstrou estar de acordo com as ameaças de Deolane aos rivais de jogo. Na segunda (14), enquanto limpava a cozinha da sede, a advogada detonou Bárbara Borges e afirmou que, se estiver sob efeito de álcool, partirá para cima da atriz assim que deixar o reality da Record.

"Se ela me pegar bêbada, ela arruma pra cabeça dela, viu? Uma bolachinha ela vai tomar, uns dois 'presta atenção'. Eu estou com tanto ódio dessa mulher que vocês não têm noção. Ela é muito cínica, a cara de nojo dela me dá tanta raiva", reclamou a advogada.

Bia riu das provocações da aliada e também reclamou do comportamento de Babi. "Ela falou que não tem cara de nojo, falou que cara de nojo é a minha", comentou a neta de Gretchen. Pétala Barreiros também estava no local, mas se manteve calada.

"O que mais me dá ódio dela é a cara dela de nojo para as pessoas. Para mim ela não olha com cara de nojo. Ela olha bem para a direita ou para a esquerda. Vê se ela fica olhando para a minha cara", completou Deolane.


Saiba tudo que está rolando em A Fazenda 14 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Listen to "#93 - Deolane: favorita ou vilã de A Fazenda 14?" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.