Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESULTADO PARCIAL

Enquete de A Fazenda 11 indica saída de Phavanello e Sabrina; Hari é a queridinha

REPRODUÇÃO/RECORD

Os participantes da última roça de A Fazenda 11: Lucas Viana, Sabrina Paiva, Hari Almeida e Rodrigo Phavanello

Lucas Viana, Sabrina Paiva, Hari Almeida e Rodrigo Phavanello estão na última roça de A Fazenda 11

REDAÇÃO

Publicado em 9/12/2019 - 13h56

Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva devem ser eliminados na última roça de A Fazenda 11, com Lucas Viana e Hariany Almeida salvos e classificados para a final. Esse é o desejo do público que participa das enquetes do reality. No resultado parcial do Notícias da TV, o ex-Dominó tem rejeição de 41,84%, enquanto a miss São Paulo de 2016 aparece com 28,23%. Mais de 1,1 milhão de votos foram registrados até a publicação deste texto.

Vote também ->Quem deve sair de A Fazenda: Hari, Lucas, Phavanello ou Sabrina?

Queridinha, a ex-BBB é escolhida para sair por apenas 10,98% dos votantes, enquanto o Lucas Viana é lembrado por 18,95% de quem participou da enquete.

Enquetes de outros sites indicam uma vantagem ainda maior. Phavanello é escolhido como preferido de apenas 3,50% e Sabrina por outros 17,70% dos mais de 64 mil votantes do UOL. Hari e o seu crush aparecem com mais de 39%.

Pela primeira vez na história de A Fazenda, dois participantes serão eliminados de uma só vez numa roça com quatro peões. Com o cancelamento da roça entre Hariany e Lucas, a Record precisou reorganizar seu cronograma nesta reta final, já que a essa altura o jogo deveria ter um participante a menos confinado.

Os dois que conseguirem escapar da eliminação nesta segunda (9) se juntam a Diego Grossi como finalistas do reality. O vencedor do prêmio de R$ 1,5 milhão será revelado no programa de quinta (12).

Logo depois da eliminação de hoje à noite, Marcos Mion já abre a votação para a escolha do campeão. Na terça (10), os animais serão retirados da sede e acontecerá uma grande festa de despedida, com o retorno de todos os participantes desta temporada. A comemoração só será exibida no programa de quarta (11).

No dia da final, a Record promete que "os três finalistas vão relembrar os momentos decisivos, curiosos, engraçados e polêmicos da temporada". Durante o episódio decisivo, o reality show ainda vai exibir um Vale a Pena Ver Direito especial comandado por Mion com um balanço das situações de A Fazenda.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.