Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-NADADOR

Quem é Henrique Martins? Peão de A Fazenda 15 venceu Mister Brasil 2023

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Henrique Martins em foto publicada no Instagram

Henrique Martins é modelo e ex-nadador profissional; ele foi eleito o Mister Brasil 2023

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/9/2023 - 18h53

Henrique Martins foi anunciado como participante de A Fazenda 15. O modelo ganhou notoriedade ao vencer o Mister Brasil 2023, concurso que elegeu o homem mais bonito do país. Ex-nadador profissional, ele também disputou os Jogos Olímpicos do Rio, em 2016.

Após o anúncio de sua participação nesta quinta (14), a equipe dele publicou um vídeo no qual pede pela torcida dos seguidores. "Vou dar o meu melhor e conto com o apoio de vocês. Espero que gostem de me acompanhar nessa nova experiência que promete ser uma das maiores aventuras da minha vida", pediu.

Martins é formado em Publicidade e Propaganda e passou por diversas experiências ao longo de sua carreira. O modelo serviu no Exército por oito anos e foi nadador profissional por 15. Como atleta, representou o Brasil em campeonatos mundiais e nas Olímpiadas do Rio, em 2016.

Em abril deste ano, o modelo venceu o Mister Brasil. Em uma entrevista concedida ao Notícias da TV na ocasião, ele confessou a vontade de apostar em uma carreira artística. Martins não descartou a possibilidade de participar de um reality show.

"Se surgirem oportunidades, vou avaliar com todo o carinho para seguir nesses caminhos. Se achar que são válidas e que vão me fazer bem, eu topo. E, quando falo 'fazer bem', não é só na questão financeira, mas na saúde mental, que seja algo positivo para a minha vida", explicou.

O rapaz ainda disputou o Mister Supranational, concurso internacional de beleza masculina, realizado na Polônia em junho deste ano. Ele conquistou a vice-liderança.

O paulista também administra o projeto socioambiental GO Martins. Ao lado do irmão, ele viaja pelo Brasil e auxilia comunidades vulneráveis a desenvolverem suas estruturas de maneira sustentável.

A pré-estreia da nova edição de A Fazenda está marcada para a próxima segunda (18), a partir das 22h30, com a revelação ao vivo dos peões que farão parte do Paiol.

A 15ª temporada do programa baterá recorde de participantes, com dez deles no Paiol e 18 no elenco oficial. Ao longo desta quinta (14), são revelados os nomes dos participantes que já estão confinados na sede, em Itapecerica da Serra, na região metropolitana de São Paulo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.