PARCIAL
REPRODUÇÃO/RECORD
Darlan Cunha, Jaquelline, Sander Mecca e Tonzão Chagas estão na segunda roça de A Fazenda 15
Tonzão Chagas é quem deve deixar A Fazenda 15 na segunda roça da temporada. Após atacar Lucas Souza, o funkeiro conquistou a antipatia do público, Muitos internautas começaram a pedir pela expulsão dos integrantes do grupo dele. Darlan Cunha, o Laranjinha, também está na mira.
Na enquete do Notícias da TV, que conta com mais de 13 mil votos até a publicação deste texto, o dançarino aparece com apenas 4,35% da aprovação popular; já o ator registra 7,90%. Sander e Jaquelline, aparentemente, não correm risco de eliminação. O músico tem 18,65%, e a ex-BBB tem 69,09%.
No levantamento do UOL, que mostra o peão favorito para vencer a Prova do Fazendeiro desta quarta, Jaquelline também é a queridinha da vez. A peoa registra 75,02% dos votos, seguida por Sander, com 17,07%, e Laranjinha, com 7,91%. Tonzão não aparece na pesquisa, pois foi vetado da competição.
As enquetes não têm caráter científico, apenas mostram uma tendência de parte dos telespectadores de A Fazenda 15. A votação da roça acontece no R7, site oficial da Record.
Após a disputa pelo chapéu de mandachuva da sede, apenas um dos participantes se salvará da zona de risco. Os outros três seguirão para a votação popular, e o resultado de quem sai será revelado durante o programa ao vivo de quinta (5).
Quem você quer que fique em A Fazenda 15 na 2ª roça?
Fazendeiro da semana, André Gonçalves indicou Tonzão diretamente à roça. Na sequência, a sede mirou em Jaquelline e colocou a ex-BBB para ocupar o segundo banquinho da berlinda. Ela, então, pôde puxar um rival da baia e escolheu Laranjinha. Sander se deu mal após sobrar na dinâmica do resta um.
Antes de encerrar a noite, Adriane Galisteu pediu que Rachel Sheherazade revelasse o poder do pergaminho laranja. "Hoje, você vetará um dos quatro roceiros da Prova do Fazendeiro", leu a jornalista. Ela escolheu vetar Tonzão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.