ACERTOU OU ERROU?
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Pétala Barreiros em A Fazenda 14; a influenciadora revelou ter recebido aviso em sonho
Confinada em A Fazenda 14, Pétala Barreiros revelou ter sonhado com o resultado da eleição presidencial de 2022. A influenciadora não mencionou o nome de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como próximo chefe de Estado, mas deixou seus aliados de jogo desconfiados. "Eu sonhei quem é o presidente", contou a peoa nesta segunda (7).
O assunto veio à tona durante uma conversa da empresária com Deolane Bezerra, Ellen Cardoso, a Moranguinho, e Bia Miranda. "Eu vou querer saber primeiro quem é o presidente", comentou a viúva de MC Kevin (1998-2021), que é apoiadora declarada do petista.
"Ah, eu sonhei quem era o presidente, nesse sonho [que eu tive]", reagiu Pétala. Logo na sequência, Bia pegou uma plaquinha, que, aparentemente, tinha a palavra "linguiça" escrita e mostrou para a influenciadora. A Record, rapidamente, cortou a cena.
No Twitter, fãs do reality apontaram a ação da neta de Gretchen como uma tentativa para descobrir se Lula teria sido eleito pelos brasileiros. Alguns internautas também sugeriram que Pétala está recebendo informações privilegiadas da Record.
"Gente, vocês acreditam que a Pétala disse que sonhou com novo presidente? Carelli, para cima do público? Não somos otários", reclamou uma usuária identificada como Bianca. "Supernatural [risos], a cara da Moranguinho já diz tudo", ironizou a internauta Raquel.
Assista ao vídeo:
Pétala através de um sonho já sabe quem é o PRESIDENTE!
— 𝓔𝓾 ✍️ (@Eu_simplesment) November 7, 2022
Toma vergonha @rocarellipic.twitter.com/r29WSdHiot
Saiba tudo que está rolando em A Fazenda 14 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Listen to "#93 - Deolane: favorita ou vilã de A Fazenda 14?" on Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.