Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FAZENDEIRO

Em A Fazenda, Lucas acusa Deborah de se fazer de vítima e dispara: 'Tá na reta'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Montagem de fotos de Lucas Santos e Deborah Albuquerque

Lucas Santos é o fazendeiro da semana em A Fazenda 14; Deborah Albuquerque está na mira do peão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/9/2022 - 20h21

Deborah Albuquerque corre risco de ser indicada à primeira roça de A Fazenda 14. Lucas Santos, fazendeiro da semana, definiu a modelo como um de seus alvos e disse que ela está se fazendo de vítima no reality show da Record. "Ela sabe que está na reta", disparou o ator, nesta segunda (19).

Durante uma conversa com Deolane Bezerra e Pétala Barreiros, o mandachuva reclamou do comportamento da mulher de Bruno Salomão e sugeriu que as ações dela são pensadas para que ela fique com fama de coitada.

"Ela está fazendo cena, né? Ela não quer comer, está se fazendo de excluída. Ela sabe que ela está na reta", resmungou Lucas. "Certeza, por isso que ela está assim. Ela deu ré, a excluída", concordou Deolane.

"Ela está fazendo muito isso. Ela não sai mais lá dos animaizinhos, da casa de árvore", acrescentou Pétala.

Recentemente, em conversa com Bruno Tálamo, Deborah lamentou estar sendo tratada com indiferença por alguns colegas de confinamento e sugeriu que o grupo comandado por Deolane é responsável por sua "ficha suja" dentro do programa.

"Todo mundo tem medo de ser malvisto por eles. Eles nos cancelaram, somos os cancelados. Se chegar perto da gente, parece que a gente vai passar sarna", reclamou a ruiva.

Assista ao vídeo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.