Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISCURSO PRONTO

Lucas crava voto para primeira roça de A Fazenda 2022: 'Dissimulada'

REPRODUÇÃO/RECORD TV

Lucas Santos em A Fazenda 2022

Lucas Santos avisou a Deolane, Pétala e Moranguinho que já tem discurso de indicação pronto

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 17/9/2022 - 18h14

Lucas Santos cravou o voto em Deborah Albuquerque para a primeira roça de A Fazenda 14 neste sábado (17). O fazendeiro, que ganhou um rancho para conversar com os aliados com mais privacidade, disse a Deolane Bezerra, Pétala Barreiros e Moranguinho que a ex-Power Couple é uma pessoa que "precisa aprender". "Dissimulada", disse. 

"Não, mas ela [Deborah] tem que aprender. Ela tem que acordar para a vida, gente. Para você ter uma noção, o meu discurso de intenção de voto já está até pronto. Porque eu vou dizer que não é possível uma pessoa ser tão dissimulada e sustentar um jogo tão sujo a ponto de querer fazer intriga com cada pessoa dentro da casa, colocar uma contra a outra", começou o ator.

"Não é possível que o Brasil não está vendo isso. A única coisa verdadeira é o 'Fofinho'", acrescentou. O "Fofinho" é o marido de Deborah, Bruno Salomão, que participou com a peoa do Power Couple, também da Record. 

Deolane lembrou o que o empresário disse fora do programa rural e afirmou que a peoa acredita piamente nas palavras do companheiro. "Ela acha, na cabeça dela, que eu sou muito foda e que ela é a única que pode me bater [no jogo] aqui dentro. Vocês sabem, né? Só mente. Só mentira", disse a advogada.

"Nem a mentira ela sustenta, entendeu?", acrescentou Pétala, que também detonou Deborah mais cedo, quando conversava com Thomaz Costa. Ela afirmou que a adversária fazia "um inferno" na vida dos demais competidores. 

"Ela mentiu para o Iran também, mentiu e desmentiu em três segundos", lembrou Deolane. "Ela mentiu para a Rosi de uma prova", concordou Pétala. 

A única que se manteve em silêncio foi Moranguinho, que estava ocupada comendo alguns dos salgados disponíveis no rancho para o fazendeiro e seus convidados. 

Veja o vídeo abaixo.

Cronograma

A formação da roça acontece na terça (20), enquanto a Prova do Fazendeiro segue nas quartas. Se a dinâmica se mantiver como nas demais temporadas, o novo fazendeiro deverá sair do grupo que for para a roça, de modo que, entre os quatro da berlinda, um poderá ter a chance de "se vingar". Caso Deborah conquiste o posto, por exemplo, ela terá a oportunidade de indicar Lucas. 

A eliminação acontece nas quintas. A dinâmica da Cabine de Descompressão, que visa entrevistar o eliminado da semana, está prevista para ir ao ar na sequência, com Lucas Selfie no comando. 


Saiba tudo que está rolando em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Listen to "#91 - Primeiras impressões e apostas sobre A Fazenda 14!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.