Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PIZZA DA DISCÓRDIA

Em A Fazenda 2022, Deolane ameaça causar punição para provocar Shayan: 'Babaca'

REPRODUÇÃO/RECORD

Deolane Bezerra com pijama de estrelas em A Fazenda 14

Deolane Bezerra em A Fazenda 14; advogada comprou briga com Shayan Haghbin no reality show

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 13/9/2022 - 0h51
Atualizado em 14/9/2022 - 0h51

Deolane Bezerra protagonizou uma das primeiras tretas de A Fazenda 14 nesta terça (13) ao bater de frente com Shayan Haghbin. A influenciadora disse que quebraria as regras e causaria uma punição para provocar o empresário --o qual se referiu a ela como a que entrou para "causar" durante a pré-estreia do reality show da Record.

O ex-Casamento às Cegas escolheu a influenciadora como a mais propensa aos barracos ao ser questionado por jornalistas durante uma dinâmica na segunda (12). Pela sinceridade, ele foi premiado com uma rodada de pizza ao lado de outros peões.

Deolane, que não foi agraciada com o prêmio, não perdeu a oportunidade de bater de frente com o rival. "Come a pizza, babaca. Babacão, dono do jogo", disparou.

A viúva de MC Kevin (1998-2021) se juntou a Thomaz Costa para irritar ainda mais Shayan. Eles perguntaram aos outros concorrentes que foram excluídos do jantar se todos topavam infringir as regras do programa. "Não ligo de tomar punição", emendou ela.

"A maioria aqui não pode comer pizza. Quer comer? E aí a gente assume a punição. Deixa eu ver. A opinião dos nosso é a que vale", perguntou ela aos outros participantes. "Eu não estou nem na casa, estou na baia", reclamou o ex-Carrossel.

Em seguida, ela foi até um dos quartos tentar angariar a simpatia de alguns descontentes. "Vocês querem comer, e a gente assume a punição?", indagou Deolane, aos risos.

"É só uma brincadeirinha, boba. Eu nem queria mesmo", disse ela, ao voltar para a sala de jantar.

Veja o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.