Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Em A Fazenda 13, Gui causa punição, e Dayane reclama: 'Aqui tu vê o machismo'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Montagem com Gui Araujo e Dayane Mello em A Fazenda 13

Gui Araujo e Dayane Mello em A Fazenda 13; modelo apontou machismo em comportamento dos peões

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/9/2021 - 19h35

Gui Araujo ficou sem microfone e causou uma nova punição em A Fazenda 2021: a casa ficará 24 horas sem café. Nesta terça-feira (28), após o ex-namorado de Anitta repetir o erro cometido por Erasmo Viana no fim de semana, Dayane Mello reclamou da conivência dos peões com a falha: "Aqui tu vê o machismo".

A polêmica começou quando Araujo tirou o microfone na área do chuveiro coletivo. Ao ouvirem o alarme, os rapazes comentaram brevemente sobre o caso, mas não reclamaram da falha de forma incisiva --o que desagradou Dayane.

Ao lado de Tati Quebra Barraco e Valentina Francavilla, a modelo criticou o comportamento dos rapazes: "Aqui tu vê já o machismo, a diferença de que homem pode, e mulher, não".

Minutos depois, os confinados foram informados sobre a punição. "Sem café eu não vou aguentar, não vou aguentar", brincou Victor Pecoraro. "Amanhã de manhã não tem café", alertou Mileide Mihaile.

Confira os vídeos:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.