Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

COMENTÁRIO SOBRE CABELO

Em A Fazenda 13, Erika aconselha Erasmo a pedir desculpa para Valentina: 'Chateada'

REPRODUÇÃO/RECORD

No celeiro, Erasmo Viana e Erika Schneider conversam na manhã deste domingo (26)

Erasmo Viana conversa com Erika Schneider na manhã deste domingo (26) em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/9/2021 - 9h16

Erika Schneider decidiu dar um conselho para Erasmo Viana na manhã deste domingo (26) em A Fazenda 13. A loira disse para o rapaz pedir desculpas para Valentina Francavilla. Na noite de sábado (25), o influenciador digital fez um comentário sobre o cabelo da peoa. "Será que ela não ficou chateada?", questionou a fazendeira da semana.

A ex-bailarina do Faustão conversou com o colega de confinamento durante o trato dos animais. "Eu acho que você não vai nem lembrar. Lembra ontem a hora que a gente tava indo dormir? Uma hora que você falou da Valentina, do cabelo dela? Você brincou... Será que ela não ficou chateada? É que você brincou assim 'ah vai me assustar'. Aí ela deu uma risadinha", comentou ela.

"Eu entendo o que você tá falando, mas a Val é uma pessoa que zero tem essa visão. Até quando a Mileide [Mihaile] chamou ela de estranha, ela mesmo se autointitula assim", rebateu o modelo fitness. "Mas às vezes eu penso... Tadinha, o cabelo dela ficou manchado. Não sei se pode ser que ela tenha ficado triste", explicou a assistente de palco.

"Eu brinquei com ela", afirmou o baiano. "Tudo bem, eu entendi que você não fez na maldade. Mas, de qualquer forma, fala pra ela: 'Valentina, eu tava brincando ontem quando falei aquilo'. É só um toque. Eu tô falando isso porque eu gosto de você", continuou a loira.

"Lógico, obrigado pelo toque", agradeceu Erasmo. "Essas coisas assim mexem um pouco com a mulher, sabe? De se sentir bonita, de autoestima. Até mesmo de chamar de estranha, depois eu fiquei parando pra pensar... Sei lá, a gente é mulher, é vaidosa. Tanto que na hora eu fiquei quieta, porque ficou manchado realmente o cabelo dela", justificou Erika.

O influenciador, então, disse que achou que a peoa tinha gostado do resultado do cabelo. "Mas esse negócio de assustar... Quem assusta, Erasmo?", perguntou a loira. 

"Entendi, eu vou falar com ela. Mas foi muito na brincadeira. É que no caso dela, eu acho que ela meio que gosta de ser diferente. Você tem razão. E outra coisa, eu brinquei com ela porque já tenho certa intimidade", soltou ele.

"Mas mesmo assim. Mesmo tendo abertura ou não tendo, eu achei que ela ficou meio assim. Ela deu uma risadinha sem graça", alegou a fazendeira da semana.

Confira a conversa completa:

Após algum tempo, o modelo conversou com Valentina e pediu desculpas. Ele explicou que Erika o fez perceber que poderia ter deixado a peoa chateada com o comentário sobre a aparência dela.

"Aí o fato de eu ter brincado com você, de alguma forma, poderia ter gerado um certo desconforto", afirmou ele. "Eu sou zero mimimi, eu amo brincadeira. Só pra você ter ideia, eu não tinha nem cogitado isso, juro pelo meu filho. Eu acho engraçado, acho leve. Eu te dei liberdade", amenizou a agora ruiva.

Veja:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Últimas de A Fazenda 13

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas