Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DECLARAÇÃO INFELIZ

Em A Fazenda 13, Erasmo acusa mulheres de banalizarem feminismo: 'Tudo é machismo'

REPRODUÇÃO/RECORD

Perto da piscina, Erasmo Viana conversa com Valentina Francavilla em A Fazenda 13

Erasmo Viana conversa com Valentina Francavilla na manhã deste domingo (26) em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/9/2021 - 11h42

Erasmo Viana decidiu pedir desculpas por ter feito um comentário sobre o cabelo de Valentina Francavilla em A Fazenda 13. Durante a conversa com a peoa na manhã deste domingo (26), o influenciador fitness disse que as mulheres banalizaram o feminismo. "Tudo é machismo. Qualquer coisa que fale, as pessoas já levam pra esse lugar", reclamou ele.

O rapaz seguiu o conselho dado por Erika Schneider, que alertou o colega de confinamento sobre a possibilidade de a amiga ter se chateado com a brincadeira. "O fato de eu ter brincado com você, de alguma forma, poderia ter gerado um certo desconforto", comentou ele.

"Eu sou zero mimimi, eu amo brincadeira. Só pra você ter ideia, eu não tinha nem cogitado isso, juro pelo meu filho. Eu acho engraçado, acho leve. Eu te dei liberdade pra você falar assim comigo. Eu juro que eu nem imaginei isso", assegurou a ex-assistente de palco do Programa do Ratinho.

"Que bom, eu fico feliz, leve. A Erika veio falar comigo, e eu agradeci ela pelo toque", afirmou o modelo. "Confia em mim. Eu não sou rancorosa, não sou de me ofender. Eu sou muito bem resolvida comigo mesma. Essas coisas não me ofendem", disse a agora ruiva.

"Eu aceito críticas e acho que ela [Erika] falou comigo numa boa, porque ela gosta de mim", continuou o ex de Gabriela Pugliesi. "Eu sou muito de boa, nada me ofende, é muito difícil", respondeu Valentina.

"Mas sabe o que é? Hoje em dia tudo é machismo, é feminismo. Qualquer coisa que fale, as pessoas já levam pra esse lugar. É bom a gente esclarecer", reclamou o influenciador digital. Erasmo ainda seguiu com a acusação:

Tem essa causa do feminismo, uma causa tão poderosa e verdadeira, mas as mulheres, querendo ou não, também estão banalizando isso. No sentindo de, qualquer coisa você leva para esse lado.

"Eu acho que realmente a causa é muito forte, muito válida e realmente eu tenho que me ater a isso", encerrou ele. Confira:

Veja a conversa completa:


Últimas de A Fazenda 13

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
De absorvente usado a café no chão: As maiores nojeiras de A Fazenda 13Bolsonaro virou chacota na Globo! Nos Tempos do Imperador coleciona indiretasMitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filme

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas