Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS UMA

Em A Fazenda 13, Dayane culpa Marina por sofrer agressões: 'Não é forte'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Dayane Mello deitada no sofá da sala de A Fazenda 13

Dayane Mello em A Fazenda 13; modelo voltou a culpar vítimas de violência doméstica

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/11/2021 - 10h14

Dayane Mello voltou a culpar vítimas de violência doméstica em A Fazenda 13. Desta vez, a modelo relembrou uma confidência de Marina Ferrari sobre as agressões de um ex-namorado e a classificou como frágil. "Para uma mulher aguentar isso é porque, psicologicamente, ela não é forte", afirmou.

A ex-participante do Big Brother Itália contou também de um relacionamento antigo, no qual seu ex-companheiro chegou a quebrar algumas coisas dentro de casa. "Ela [Marina] falou uma frase que ficou na minha cabeça, que o namorado dela chegava a queimar ela com cigarro", contou a modelo, em uma conversa com Sthefane Matos na madrugada desta segunda-feira (29).

"Ela falou: 'Eu tive um namorado que me batia e que me queimava'", relatou a catarinense. "Para uma mulher aguentar ser maltratada dessa maneira por um homem... Ela parece ser 'fortona', mas ela é sensível de alguma forma, mas não sei em qual forma", avaliou.

Esta não é a primeira vez que Dayane deslegitima a luta de mulheres que sofrem violência doméstica. No começo do programa, a modelo afirmou que Duda Reis inventou as agressões de Nego do Borel e, na última semana, disse que Solange Gomes apanhava do ex-marido porque aceitava

Nota de repúdio

Ao tomar conhecimento das falas de Dayane, a equipe de Marina decidiu se pronunciar oficialmente. "Como já foi declarado, infelizmente Marina passou por essas situações e por isso carrega, sim, uma dor. A agressão em um relacionamento não é sobre força, mas envolve muitos aspectos sociais e emocionais", diz a nota enviada à imprensa.

"Nós repudiamos qualquer fala que coloca em dúvida a força de uma mulher por ter passado por qualquer situação do tipo. Dayane vem destacando pontos que ela 'considera negativo' de Marina há algumas semanas, e nós estamos atentos a toda fala que possa desrespeitar a história e trajetória da empresária no reality", pontuou a equipe da influenciadora digital.

O outro lado

A equipe de Dayane, por sua vez, tentou amenizar as falas da modelo. "É de se entender o que a Dayane quis dizer, partindo do ponto em que ela ver a Marina demonstrando ser forte é que algo a camufla, que é quando a Day fala da sensibilidade (e traumas) da Marina", escreveram os administradores no perfil oficial no Twitter.

"Superimportante vocês levantarem a bandeira que retrata a realidade do nosso país, entendendo que precisamos tratar desse assunto com mais clareza e seriedade em relação ao diálogo que existiu", encerrou a equipe da modelo.

Confira a declaração de Dayane abaixo e o posicionamento de sua equipe:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#60 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nos realities!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Últimas de A Fazenda 13

Leia também

Enquete

Você gostou dos participantes escolhidos para o BBB22?

Web Stories

+
BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e maisBBB22: Após frustrar público, Globo anuncia participantes nesta sexta-feiraSunga branca, esponjão e recorde no paredão: 10 momentos para o BBB22 tentar superar

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas