MAIS UMA
REPRODUÇÃO/RECORD
Dayane Mello em A Fazenda 13; modelo voltou a culpar vítimas de violência doméstica
Dayane Mello voltou a culpar vítimas de violência doméstica em A Fazenda 13. Desta vez, a modelo relembrou uma confidência de Marina Ferrari sobre as agressões de um ex-namorado e a classificou como frágil. "Para uma mulher aguentar isso é porque, psicologicamente, ela não é forte", afirmou.
A ex-participante do Big Brother Itália contou também de um relacionamento antigo, no qual seu ex-companheiro chegou a quebrar algumas coisas dentro de casa. "Ela [Marina] falou uma frase que ficou na minha cabeça, que o namorado dela chegava a queimar ela com cigarro", contou a modelo, em uma conversa com Sthefane Matos na madrugada desta segunda-feira (29).
"Ela falou: 'Eu tive um namorado que me batia e que me queimava'", relatou a catarinense. "Para uma mulher aguentar ser maltratada dessa maneira por um homem... Ela parece ser 'fortona', mas ela é sensível de alguma forma, mas não sei em qual forma", avaliou.
Esta não é a primeira vez que Dayane deslegitima a luta de mulheres que sofrem violência doméstica. No começo do programa, a modelo afirmou que Duda Reis inventou as agressões de Nego do Borel e, na última semana, disse que Solange Gomes apanhava do ex-marido porque aceitava.
Ao tomar conhecimento das falas de Dayane, a equipe de Marina decidiu se pronunciar oficialmente. "Como já foi declarado, infelizmente Marina passou por essas situações e por isso carrega, sim, uma dor. A agressão em um relacionamento não é sobre força, mas envolve muitos aspectos sociais e emocionais", diz a nota enviada à imprensa.
"Nós repudiamos qualquer fala que coloca em dúvida a força de uma mulher por ter passado por qualquer situação do tipo. Dayane vem destacando pontos que ela 'considera negativo' de Marina há algumas semanas, e nós estamos atentos a toda fala que possa desrespeitar a história e trajetória da empresária no reality", pontuou a equipe da influenciadora digital.
A equipe de Dayane, por sua vez, tentou amenizar as falas da modelo. "É de se entender o que a Dayane quis dizer, partindo do ponto em que ela ver a Marina demonstrando ser forte é que algo a camufla, que é quando a Day fala da sensibilidade (e traumas) da Marina", escreveram os administradores no perfil oficial no Twitter.
"Superimportante vocês levantarem a bandeira que retrata a realidade do nosso país, entendendo que precisamos tratar desse assunto com mais clareza e seriedade em relação ao diálogo que existiu", encerrou a equipe da modelo.
Confira a declaração de Dayane abaixo e o posicionamento de sua equipe:
Que é quando a Day fala da sensibilidade (e traumas) da Marina. Super importante vocês levantarem a bandeira que retrata a realidade do nosso país, entendendo que precisamos tratar desse assunto com mais clareza e seriedade em relação ao diálogo que existiu. 🤍 #AFazendapic.twitter.com/pc0GJ9xEte
— Dayane Mello 🍷 (@daymelloreal) November 29, 2021
Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#60 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nos realities!" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.