Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTÁ COM RANÇO

Em A Fazenda 13, Bil culpa Rico por saída de Medrado: 'Desestabilizou'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Sthefane Matos está sentada ao lado de Arcrebiano de Araújo na área externa de A Fazenda 13

Arcrebiano de Araújo detonou Rico Melquiades em conversa com Sthefane Matos no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/10/2021 - 10h56

Arcrebiano de Araújo não esconde o ranço de Rico Melquiades em A Fazenda 13 e costuma falar pelos cantos sobre o ex-MTV com os peões. Desta vez, o ex-BBB culpou o alagoano pela desistência de Fernanda Medrado do reality rural da Record. "Ele deve ter desestabilizado de um jeito", opinou ele para Sthefane Matos e Dynho Alves.

Tudo começou quando a influenciadora digital desabafou sobre o amigo de Carlinhos Maia com o instrutor de crossfit e o dançarino na noite de sábado (30). "Você viu que Rico admitiu, quando tava ali na dinâmica [do programa Hora do Faro] de Tati, que ele inventou sobre ela alguma coisa", contou a peoa.

"Ele fica inventando as coisas sobre as pessoas assim... Para poder desestabilizar. O jogo dele é esse, às vezes, ele nem acha nada, mas ele inventa para poder, justamente, fazer esse joguinho dele", acrescentou Sthe

Bil interrompeu a colega: "De mim, ele falou de segundo eliminado". A influenciadora digital cortou o ex-affair de Karol Conká: "Ele está falando que eu sou sua sombra". Dynho também participou da conversa: "Ele falou até da Mirella [ex-A Fazenda e namorada do dançarino]... Que eu sou sombra dela". 

O ex-No Limite ainda lembrou da confusão entre Rico e Mileide Mihaile. "É só ele ter uma tretinha, que ele vai trazer uma parada dela que aconteceu. De mim ele nem falou nada, porque não tem. Aí ele usou o segundo eliminado".

Na sequência, ele citou Medrado, que desistiu do reality em pouco mais de uma semana de confinamento. "Ele deve ter desestabilizado a Medrado de um jeito. Ele e a Day [Dayane Mello]. Os dois desestabilizaram ela, e ela tocou o sino."

Assista aos vídeos:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#56 - Por que Rico Melquiades é o protagonista de A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.