Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORAÇÃO PARTIDO

Apaixonado, Lucas se chateia com Hariany após festa: 'Esqueceu e se afastou'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Lucas Viana e Hariany Almeida durante conversa na última festa de A Fazenda 11

Lucas Viana está chateado com afastamento de Hariany Almeida depois de conversa que tiveram na festa

PAOLA ZANON

Publicado em 7/10/2019 - 14h53

O fazendeiro da semana, Lucas Viana, desabafou com Tati Dias sobre seus sentimentos por Hariany Almeida. Ele conversou muito com ela durante a última festa e até se declarou para a jovem, mas o relacionamento não avançou como ele gostaria. Viana sente que Hari está mais distante dele e desconfia que ela esqueceu de toda a conversa.

"Tou bolado. A Hari disse para as pessoas que não lembra o que conversamos na festa e se afastou de mim". Tati tentou defender a amiga: "Garanto que não esqueceu. Só se arrependeu de falar sobre o namorado".

Durante a última sexta-feira (04), aconteceu a terceira festa de A Fazenda 11. O evento ainda está rendendo muito assunto entre os peões, que não param de falar sobre a reação de Bifão ao beijo entre Guilherme Leão e Tati e sobre as investidas de Lucas em Hariany.

Viana se declarou para a ex-BBB: "Não tenho controle sobre o que sinto, está cada vez mais forte". Bêbada, Hariany correspondeu: "Eu gosto de ficar perto de você". Os dois deitaram no sofá da festa e ficaram conversando durante mais de uma hora. Em alguns momentos, o peão tentou beijar sua amada, que desviou: "Você sabe que tenho namorado". Confira:

Não foi a primeira vez que Hari falou sobre seu relacionamento com o médico Paulo Henrique. A modelo confessou que o namorado já ameaçou cometer suicídio em caso de término. Essa declaração chocou seus amigos do grupo Lua e seus fãs, que classificaram o namoro como abusivo e passaram a torcer pela traição.

Depois, ela contou que passou quatro anos tentando conquistá-lo e só conseguiu provar seu amor depois de participar do Big Brother Brasil 19: "Ele viu meu comportamento e percebeu que sou legal", relatou ela. Novamente, os fãs condenaram o médico, que apagou todas as fotos de seu Instagram. 

No reality rural, porém, Hariany está diferente. A mais jovem da casa demontrou sentimentos por Viana, principalmente durante a festa. Ela confessou sentir medo de que a aproximação com o colega fazendeiro atrapalhe seu namoro: "Acabei com a minha vida", disse para Thayse Teixeira e Tati, depois da festa.

No dia seguinte, Hari se afastou de Viana, e o rapaz ouviu de Diego Grossi que ela havia esquecido os acontecimentos da festa, inclusive a conversa com ele: "Tou chateado. Ela se afastou e disse para todos que não lembra de nada", desabafou Viana com Tati durante uma conversa na manhã desta segunda (07). 

"Ela lembra sim, pode ter certeza. Só ficou preocupada pelo que falou sobre o namorado dela para o Brasil inteiro", confirmou Tati. "É um conflito na cabeça dela, porque ela é muito certinha, se afastou para refletir", continuou. "Acho que a coisa mais bacana que posso fazer é deixá-la tomar um ar. Mas me falaram que ela esqueceu", disse Viana, ainda intrigado.

"Estou te afirmando que não. Ela sabe de tudo que fez e falou", respondeu a chef de cozinha. "Você sendo amiga dela eu fico mais tranquilo. Foi uma facada quando o Di falou", revelou o peão apaixonado.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.