Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AGORA EM A FAZENDA

Dynho revela que se preparou três meses para Power Couple: 'Fiquei duas semanas'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Dynho está deitado no chão e com cara de sério na sede de A Fazenda 13

Confinado em A Fazenda 13, Dynho relembrou sua participação no Power Couple 5

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/12/2021 - 21h31

Confinado em A Fazenda 13, Dynho Alves relembrou sua participação na quinta temporada do Power Couple Brasil, disputada entre maio e julho deste ano. O dançarino revelou que fez uma preparação de três meses para fazer bonito nas provas do reality de casais, mas que se deu mal: "Fiquei só duas semanas".

O peão estava conversando com MC Gui e Aline Mineiro sobre a prova decisiva do reality rural, disputada neste sábado (11) e cujo resultado só será exibido pela Record no domingo (12). Os três comentaram que a gincana foi inesperada e bastante complexa para uma reta final.

Gui, então, começou a contar de provas feitas em temporadas anteriores de A Fazenda, e terminou sua viagem pelo tempo comentando que as disputas do Power Couple também são bastante puxadas. "Mas os participantes que sabem que vão pro Power Couple se preparam bastante para isso", relatou.

Dynho, que foi confinado no programa de casais com MC Mirella, sua então mulher, afirmou que ele fez um treino intenso antes de entrar no reality. "Eu mesmo me preparei durante três meses. Mas só fiquei duas semanas", contou, aos risos.

Mirella e Dynho foram o segundo casal eliminado da competição, superando apenas a dupla Medrado e MC Claytão. A rapper, aliás, também participou da atual edição de A Fazenda, mas tocou o sino logo no início. 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#62 - As maiores decepções de A Fazenda 13" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.