Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

REVOLTADA

Solange dá aviso após briga com Rico em A Fazenda 13: 'Não vou ficar ouvindo calada'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Solange olha para o lado, está com a boca aberta e veste uma camiseta xadrez

Solange Gomes é participante de A Fazenda 13; a modelo protagonizou uma briga com Rico Melquiades

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/9/2021 - 21h09

Após protagonizar um barraco com Rico Melquiades em A Fazenda 2021, Solange Gomes afirmou que não irá aguentar as provocações do influenciador digital. "Não vou ficar ouvindo calada", disparou a ex-Banheira do Gugu nesta sexta-feira (17). 

Durante uma conversa com Mileide Mihaile, a modelo voltou a falar sobre sua rixa com o alagoano: "Eu não sou falsa, cara. Eu não vou ficar ouvindo calada".  "Você tem que ser leal primeiramente com o que você sente", destacou a ex-mulher de Wesley Safadão. 

Solange, então, explicou que não tinha como poupar Rico da eliminação da dinâmica envolvendo prêmios na última quinta-feira (16), já que não poderia mirar nas pessoas que tem mais afinidade.

"Leal com o público, com o Brasil, com as pessoas que me conhecem e sabem do meu jeito. Eu não sou doida de ficar brigando com ninguém, mas eu não vou escutar provocação gratuita. Eu ia tirar quem ali? Você?", questionou ela. "Não, você tem que fazer o que tiver que fazer. Está certo. Você está jogando, tem suas prioridades e pronto. Não tem nem que se explicar", completou Mileide. 

Entenda a confusão 

Na noite de ontem, Solange precisou eliminar um adversário da atividade valendo prêmios. Ela optou por tirar Rico da disputa e deixou o alagoano furioso. "Vou votar nela para a Roça, eu não tinha voto mesmo. Não tenho nada contra ninguém. Ela é meu voto, já fique sabendo", disse ele, que depois percebeu: "Não posso, ela está na baia". 

"Eu tenho intuição, amor. Por isso que eu mandei você", disparou a modelo em seguida. "Eu tenho também, na próxima, se prepare, que será você também. Está na minha mira", declarou ele. 

Mais tarde, durante o intervalo comercial do programa, os dois começaram a brigar. "Ela é louca gente", disparou o ex-MTV. "Pode me chamar de louca, é isso que o Brasil ama", rebateu Solange. "O Rico chegou, você vai conhecer quem é ele", continuou o influenciador. "Eu não quero te conhecer, fala um monte de palavrão o dia inteiro", reclamou a peoa. 

A confusão continuou, e Rico afirmou que Solange pode pedir para deixar a competição se estiver incomodada com sua presença na sede do reality: "Falo mesmo, tá incomodada? Pede para sair". 

Nervoso, o rapaz se levantou e foi se aproximando da rival. "Você é podre. Você é uma velha coroca. Peça para sair, porque eu vou falar palavrão todo dia agora. Tá incomodada? Peça pra sair", reforçou o alagoano. 

Em seguida, Solange chamou Rico de "feio" e reclamou: "Ele tá me provocando pra eu dar na cara dele". "Deixa ela dar, se ela der na minha cara ela é expulsa", provocou o ex-MTV. 

Assista ao vídeo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de A Fazenda 13

Leia também

Enquete

Qual foi a melhor série documental brasileira do ano?

Web Stories

+
Última temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembre

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas