Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO VEM AÍ!

Diretor explica por que ignora pedidos por Inês Brasil em A Fazenda

REPRODUÇÃO/YOUTUBE e SBT

Fotos de Rodrigo Carelli e Inês Brasil

Rodrigo Carelli é diretor de A Fazenda; o contratado da Record falou sobre "veto" a Inês Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/8/2023 - 19h46

Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda, explicou a razão para não chamar Inês Brasil para o elenco do reality da Record. O mandachuva do programa avaliou que a celebridade, apesar de "servir conteúdo", pode saturar sua própria imagem durante pouco tempo de confinamento.

Em entrevista ao Link Podcast, no YouTube, Carelli admitiu que acha Inês uma figura interessante, mas não ao ponto de colocá-la dentro da atração rural para competir pelo título de milionária.

"A questão não é nem de ela ser perigosa ou não, eu acho ela uma personalidade da mídia incrível. Ela entrega tudo em pouco tempo. Se você tem ela nesse podcast, ela vai entregar três meses de conteúdo", iniciou.

"Mas não sei se para os três meses de A Fazenda funciona essa intensidade toda. Acho que não é necessário", completou ele, que ainda não revelou quem estará no elenco da nova temporada do reality.

Quando estreia A Fazenda 15?

A Record faz contagem regressiva para a nova temporada de A Fazenda. A edição de 2023 do reality show tem estreia marcada para o dia 19 de setembro, uma terça-feira, apenas cinco dias depois do fim do Top Chef Brasil 4. Assim como no ano anterior, a emissora fará uma pré-estreia para apresentar todos os participantes.

A grade de programação prevê que o programa dure de setembro a dezembro deste ano, com variação de 90 a cem episódios. Após a finalização de A Fazenda 15, começarão os trabalhos para a produção da Ilha Record 3. O reality que confina os participantes em um arquipélago tem previsão para iniciar as gravações em maio de 2024, com estreia em julho.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.