Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALMOÇO COM TRETA

Deolane surta com Shayan em A Fazenda por causa de comida: 'Doente mental'

REPRODUÇÃO/RECORD

Deolane Bezerra em A Fazenda 14

Deolane em A Fazenda 14; peoa se irritou quando Shayan parou atrás dela enquanto ela cozinhava

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 15/10/2022 - 14h54

Deolane Bezerra surtou com Shayan Haghbin em A Fazenda 14 por causa da comida do almoço deste sábado (15). A advogada preparava a refeição do próprio grupo quando notou uma movimentação do iraniano nas bancadas. Ela pediu para que ele se afastasse, porque quando o grupo adversário cozinha, ela costuma respeitar. Como o peão continuou ali, a DJ se irritou. "Doente mental!", disparou.

"Olha, vocês não vou cozinhar agora. Eu estou usando o fogão e eu respeito quando é com vocês. Então sai de trás de mim, por favor", pediu Deolane. Iran Malfitano e Shayan começaram a procurar ingredientes na bancada. "Ninguém quer cozinhar, nós estamos vendo as coisas que tem", respondeu o iraniano, que brigou com Tiago na sexta (14)

"Sai. Eu respeito, eu saio de perto, eu espero vocês terminarem, então sai de trás de mim", insistiu Deolane. "A gente não está perto de você", argumentou o peão. "Está, sim. Estou mexendo com óleo, um monte de coisa quente", disse a advogada. "A gente está vendo os elementos para fazer comida", rebateu Shayan. 

A peoa perdeu a paciência. "Elementos o caralho. Sai de trás de mim, caralho. Sai de trás de mim, doente mental", disparou. "Porra, só sabe falar besteira. Doente mental é você. Deus me livre", respondeu Shayan.

Deolane, que mexia em uma panela fervendo, segurou a colher com mais força e voltou a repetir, aos gritos: "Sai, perturbado das ideias. Vai tomar no seu cu". Shayan não se afastou e disparou: "Perturbada é você. Tudo é você. Fala mais que você se queima mais", disse.

'Maníaco da Fazenda'

Na sequência, Deolane lembrou que o iraniano foi acusado de olhar com maldade para as mulheres do programa. "Coitado, está nessa tese? Maníaco da Fazenda", esbravejou. "Queria ser minha amiga. Nunca vai ser minha amiga. Baba ovo, me dá presente que nunca vai ser minha amiga. Fica no seu grupo", aconselhou o peão. 

"Sai dessa brisa, filho, cheguei aqui sabendo quem é você", reforçou Deolane. Eles continuaram a discutir, mas a briga morreu quando Shayan enfim deixou o ambiente, afastando-se de vez. 

Veja a treta completa abaixo. 


Saiba tudo que está rolando em A Fazenda 14 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Listen to "#93 - Deolane: favorita ou vilã de A Fazenda 14?" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.