SEM OTIMISMO
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Deolane Bezerra na noite desta segunda (26); a advogada está no elenco de A Fazenda 2022
Deolane Bezerra demonstrou não acreditar na possibilidade de ser a campeã de A Fazenda 14. Nesta segunda (26), a advogada disse que não se preocupa em agradar seus oponentes e sugeriu que sairá do confinamento com a popularidade abalada. "Vou sair cancelada", apostou ela.
Em conversa com Tiago Ramos e Vinicius Buttel, a viúva de MC Kevin (1998-2021) mencionou sua rivalidade com Kerline Cardoso e a acusou de se fazer de vítima para conquistar o público.
"Uma cara de sofrida, de coitada. Eu já falei, não tem ninguém coitado aqui", reclamou a DJ.
A peoa ainda reforçou que não mudará suas atitudes para agradar aos fãs do programa rural na tentativa de faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão:
Você acha que eu vim achando que eu vou ganhar? Eu vou é me foder, do jeito que eu sou linguaruda, eu vou sair é cancelada...Ou amada, oito ou 80. Quem não gosta da gente já não gosta mesmo, foda-se.
"E até quem não gosta vai falar que a gente é autêntico, vai ter que dar o braço a torcer", analisou Vini. "Eu sou autêntica, mesmo me fodendo várias vezes na vida, eu sou. Eu defendo meus pensamentos até o último", completou Deolane.
Saiba tudo que está rolando em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo
Listen to "#92 - A Fazenda 14 começou intensa até demais?" on Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.