SEM ALIANÇA
REPRODUÇÃO/RECORD
Deolane Bezerra em A Fazenda 14; advogada resolveu se afastar de Thomaz Costa por jogo duplo
Deolane Bezerra acendeu um alerta com Thomaz Costa em A Fazenda 14 após perceber que ele estava fazendo jogo duplo. Durante a madrugada desta sexta-feira (23), a advogada avisou que ficou sem paciência para lidar com o ator. "Muito bipolarzinho", disparou ela.
"Não estou querendo muita graça com o Thomaz, não. Eu não tenho paciência, já não é minha prioridade no resta um da vida", afirmou ela, sobre a formação da roça, em uma conversa com Ellen Cardoso, a Moranguinho.
"Ele está com medo, né?", tentou defender a mulher de Naldo Benny. "O povo tem um medo do cancelamento lá fora... Olha aí o Tiago [Ramos]! Prova viva de que você é o que você é aqui dentro", criticou a viúva de MC Kevin (1998-2021), sobre a volta do modelo da roça.
"E ele que chegou botando pressão de jogo, agora está cagando", apontou Moranguinho. Mais cedo, Deolane havia mandado, de forma irônica, Thomaz puxar o saco de Deborah Albuquerque por ela também ter voltado da berlinda e, por isso, supostamente ter força diante do público.
Na tarde de quinta-feira (22), a advogada também já tinha acusado o ator de "se vender por muito pouco" por ter se aproximado da mulher de Bruno Salomão nos últimos dias, mesmo fazendo parte do grupo de Deolane.
Confira abaixo:
Deolane disse que não quer muita graça com o Thomáz porque ele é muito bipolar e ela está sem paciência.#AFazenda | #AFazenda14pic.twitter.com/k5PsTe8Hws
— 𝙰𝚍𝚛𝚒𝚎𝚕𝚕𝚎 🌸 (@adrielletuitta) September 23, 2022
Saiba tudo que está rolando em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo
Listen to "#92 - A Fazenda 14 começou intensa até demais?" on Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.