Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

UMBANDA

Deolane menospreza religião de Pelé em A Fazenda 14, e Record corta áudio

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Deolane Bezerra em A Fazenda 14

Deolane Bezerra em A Fazenda 14; advogada menosprezou a fé religiosa de Pelé Milflows

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2022 - 10h58

Deolane Bezerra menosprezou a fé religiosa de Pelé Milflows após voltar da roça falsa em A Fazenda 14. Durante a madrugada desta sexta-feira (2), a advogada afirmou que o rapper rezou após ganhar a Prova do Fazendeiro. "Negócios que tem no mundo", desdenhou, antes de o áudio ser cortado.

"Nosso santo é forte", comemorou Pétala Barreiros, que também voltou da roça falsa. "Nosso santo é uma porra, é Deus mesmo, Jesus Cristo", disparou a viúva de MC Kevin (1998-2021).

"Aqui não tem pata de coelho, não", concordou Bia Miranda. "Nunca foi sorte, sempre foi Deus", soltou Deolane. "Ontem ele agradeceu todos os negócios que tem aí no mundo", completou ela, como se a reza de Pelé tivesse falhado diante da oração dela --eles acreditavam que sem o rapper na berlinda, a volta de Bárbara Borges era mais do que certa por não dividir votos.

"Ele falou... Tranca Ruas, já ouviu falar?", mencionou a empresária. Neste momento, a transmissão do Playplus cortou o áudio da conversa entre as aliadas. Quando o som voltou, elas já tinham mudado de assunto. 

Tranca Ruas é o nome de uma falange de exu, uma entidade espiritual de religiões de matriz africana como umbanda, quimbanda e candomblé. Nenhuma fala de Pétala ou Deolane sobre fé cristã foi cortada pela plataforma de streaming da Record. 

O Notícias da TV entrou em contato com a Record para saber o motivo da falha, mas não obteve resposta até a publicação deste texto.

Confira abaixo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.