Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESISTENTES

Deolane e Pétala surtam em reencontro após A Fazenda: 'Eu nunca ia te deixar lá'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos de Pétala e Deolane abraçadas

As amigas Pétala Barreiros e Deolane Bezerra se reencontraram na noite desta segunda-feira (5)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/12/2022 - 21h10
Atualizado em 5/12/2022 - 22h51

Desistentes de A Fazenda 14, Deolane Bezerra e Pétala Barreiros se reencontram na noite desta segunda (5). A advogada visitou a influenciadora após ela pedir para deixar o programa rural na tarde de hoje. "Eu nunca ia te deixar lá", disparou a viúva de MC Kevin (1998-2021).

O momento foi compartilhado por Deolane por meio da ferramenta Stories do Instagram. Na gravação, ela aparece animada e corre para abraçar a amiga. "Já era, esquece, minha filha. Ela chegou, bora lá", diz uma mulher desconhecida.

Aos berros, Pétala agarra Deolane e começa a chorar. "Você acha que eu ia te deixar lá, sua filha da mãe? Você acha? Nunca, nunca que eu ia te deixar lá", diz a advogada. Em seguida, as duas ex-peoas correm para abraçar Tiago Ramos, peão expulso do programa de confinamento.

Veja:

Desistência de Pétala

Após a desistência de Deolane, Pétala também está fora de A Fazenda 14. A influenciadora desistiu de continuar no reality da Record na tarde desta segunda (5) e deixou os colegas de confinamento em choque. "O que está acontecendo?", questionou Bárbara Borges.

A informação sobre a saída da peoa foi revelada por meio de um comunicado no telão da sede. Ao lerem a mensagem, os confinados se assustaram.

"Ai, meu Deus, mais uma. O que está acontecendo?", questionou Bárbara Borges. "O que é isso, cara?", reagiu Iran Malfitano. "Eles chamaram ela. Eu estou achando que aconteceu alguma coisa com a mãe da Deo", opinou Ellen Cardoso, a Moranguinho.

Pelé Milflows também não escondeu sua reação com a notícia. "A menina estava de boa, calma, fez a prova. Alguma coisa séria aconteceu", avaliou o rapper. "Mas elas não se recuperaram, não [após a saída da Deolane]", respondeu Babi.

Moranguinho, por sua vez, desabafou com Bia Miranda sobre a saída de mais uma aliada de jogo. "Estou tonta, completamente tonta. Eu não sei mais o que pensar. Pode realmente estar acontecendo alguma coisa ou não, entendeu?", refletiu a mulher de Naldo Benny.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.