Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFUSÃO NA SEDE

Deolane arma barraco com Ruivinha de Marte em A Fazenda: 'Hiena carniceira'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Montagem de fotos de Ruivinha de Marte e Deolane Bezerra

Ruivinha de Marte e Deolane Bezerra brigaram na madrugada desta sexta-feira (23) em A Fazenda

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/9/2022 - 0h50

Deolane Bezerra se revoltou ao ver Ruivinha de Marte comemorar a volta de Deborah Albuquerque para a sede de A Fazenda 14. Irritada, a advogada armou um barraco com a cantora e disparou diversas ofensas. "Hiena carniceira", gritou a loira, na madrugada desta sexta (23).

A confusão começou poucos minutos após a eliminação de Bruno Tálamo. Enquanto conversava com Deborah e outras peoas, Ruivinha ouviu reclamações de Deolane.

"Quem viu e quem vê a Ruivinha! Estava horrorizada com a Deborah, olha agora", disparou a advogada. "Pois é. É que eu comecei a ter minha própria opinião sobre o grupo de vocês. Comecei a ver com os meus próprios olhos", rebateu a cantora. 

"Ninguém precisa me falar mais nada, eu já tenho minha própria visão sobre você. Você é muito soberba. Você quer a coroa da Fazenda, quer o chapéu? Já ganhou a Fazenda, amor?", continuou Ruivinha.

Deolane então começou a circular pela sede enquanto disparava xingamentos contra a colega de confinamento. "Sai para lá, urubu, hiena carniceira. Sem caráter, sem personalidade. Quem veio me procurar foi você, dizendo que suas amigas me odiavam e que você não queria sentir isso. Para cima de mim, não, plantinha", completou a viúva de MC Kevin (1998-2021). 

Confira um trecho do vídeo:


Saiba tudo que está rolando em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Listen to "#92 - A Fazenda 14 começou intensa até demais?" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.