ALERTA!
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Jenny Miranda chora em A Fazenda: carro de som disparou informações externas sobre ela
Um carro de som apareceu na porta da sede de A Fazenda em Itapecerica da Serra, em São Paulo, e deixou os peões aterrorizados com as informações externas reveladas. Fãs do reality show da Record contrataram o veículo para mandar mensagens a Jenny Miranda e Kally Fonseca, além de revelar como está a situação de Rachel Sheherazade após sua expulsão.
O sinal do PlayPlus, serviço de streaming da Record, caiu durante a manhã por conta da chuva na região. Com a chegada do carro de som, a produção ordenou que os peões ficassem dentro da sede, sem poderem sair, ainda que fosse a hora do trato dos animais. As câmeras ficaram fora do ar durante quase uma hora.
Vídeos que circulam pelas redes sociais mostraram o carro de som próximo à sede, passando as seguintes mensagens: "Atenção! Jenny cancelada. Kally, cuidado com o paiol. Rachel campeã". Após o corte no sinal do PlayPlus, Jenny se trancou na despensa e chorou muito. Lily Nobre afirmou que a mãe de Bia Miranda ficou chateada com o que escutou.
Cezar Black, Alicia X e Shayan Haghbin discutiram entre si se continuariam a apoiar Kally. O trio do paiol tenta arrastar a cantora para seu grupo, mas os participantes ficaram apreensivos depois do carro de som.
"Eu sempre fui muito claro e sincero com ela. Vocês sempre disseram para nós nos defendermos, não podemos largar a mão", criticou o ex-Casamento às Cegas.
"Não bola com isso. Ela sempre teve a porta aberta e entrou e saiu quando quis. A Kally sempre foi próxima da gente, e assim vai continuar sendo. O fato de ela ter feito a escolha de com quem ela quis jogar não tem a ver com a gente", pontuou Black.
O Notícias da TV procurou a Record e questionou o motivo das inúmeras falhas no PlayPlus durante a manhã e a tarde desta terça (31), mas não obteve resposta até a publicação desse texto. Caso a emissora se pronuncie, ele será atualizado.
Confira abaixo o recado do carro de som em A Fazenda 15:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.