3ª ROÇA
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Cariúcha: ex-participante de A Fazenda 15 arrumou chuva de confusões no reality da Record
Cariúcha foi eliminada de A Fazenda 15 nesta quinta (15). A peoa caiu em sua primeira berlinda e disputou a permanência com o influenciador digital Shayan Haghbin e a jogadora de vôlei Márcia Fu. Criticada pelo excesso de barracos e acusada de ser homofóbica, a terceira eliminada do reality show recebeu 9,74% dos votos para permanecer.
"Eu poderia ter medido mais as palavras, mas eu sou assim", declarou a eliminada a Adriane Galisteu. Cariúcha declarou para quem vai sua torcida no jogo: Kamila Simioni.
A cantora causou revolta nos telespectadores desde a primeira semana, quando arranjou briga com a favorita da edição, Rachel Sheherazade. A briga das rivais durou até a semana passada, quando Cariúcha acusou a jornalista de ser racista durante uma dinâmica do programa Hora do Faro.
Cariúcha não gostou de ser interrompida por Rachel em uma de suas falas e se revoltou quando a jornalista a mandou "calar a boca". "Vem calar!", gritou a funkeira, que partiu para cima da ex-funcionária do SBT e a xingou de "vadia". "Não cospe em mim, não. Se não você pode ser expulsa", disparou Rachel.
Kamila Simioni envenenou a própria amiga ao afirmar que a jornalista havia dito que pegaria doença com a saliva de Cariúcha. "Ela falou com essas palavras: 'Fala sem cuspir porque eu posso pegar alguma coisa'. Aí você fala: 'Por que ela falou isso? Eu tenho alguma doença? Só porque eu sou preta?'", incentivou Simioni.
"É porque eu sou preta, as pessoas têm preconceito porque é preta, porque é gay. Mas eu vou falar isso ao vivo, quando eu sentar no banquinho da roça", ameaçou Cariúcha.
Ela também foi acusada de homofobia por chamar Lucas Souza de "putinha" e questionar a sexualidade do ex-marido de Jojo Todynho. Mirella Basilio, filha transexual de Cariúcha, se chateou com a mãe, mas apontou que ela participa ativamente de programas públicos que ajudam pessoas LGBTQIA+.
Cariúcha caiu na roça após ser indicada pela fazendeira Jaquelline Grohalski. "O meu voto mudou referente à dinâmica de ontem. Queria deixar foco que meu foco não é destruir nenhum grupo. Eu vou jogar com meu coração. Ela já votou em mim na semana passada. Não concordo muitas vezes com o jogo dela", explicou a ex-BBB.
Márcia Fu tomou oito votos dos peões da sede e acabou na roça. Entre as justificativas, eles apontaram que a atleta era fofoqueira, arrumava confusão, e tentava jogar uns contra os outros. Ela sentou-se no banquinho e puxou Shayan Haghbin, que estava na baia, para a berlinda.
Lucas Souza, vencedor do Prova de Fogo, estava imune e usou seu poder para também imunizar Rachel Sheherazade. A jornalista ainda ganhou outra regalia da chama: escolheu dois participantes para serem votados para a roça. Entre Yuri Meirelles e Kamila Simioni, o modelo levou 11 votos --mas se salvou ao vencer a Prova do Fazendeiro da semana.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.