Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIVE DOS FINALISTAS

Bia arranja briga com Iran fora de A Fazenda: 'Quero que você se exploda'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Montagem de fotos de Iran Malfitano e Bia Miranda

Após A Fazenda 14, Iran Malfitano e Bia Miranda participaram de live nesta sexta-feira (16)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/12/2022 - 21h54

Bia Miranda brigou com Iran Malfitano durante a live dos finalistas de A Fazenda 14 nesta sexta (16). O ator se irritou ao ouvir a dançarina insistir que ele tem algum tipo de interesse amoroso em Bárbara Borges. "Quero que você se exploda", disparou ele.

O climão aconteceu enquanto Lucas Selfie conversava com o artista sobre a passagem dele pelo programa de confinamento da Record. O ex-peão comentou sobre seu carinho por Babi e reforçou que eles trocam selinhos como uma forma de demonstrar carinho um pelo outro.

"É o que a Bia não entendeu de eu dar um selinho na Babi, existe carinho. Você falou: 'Amigo que se beija?'. Você é nova demais para entender", disparou Iran. "Eu sou nova demais para entender amigos se beijando sem ter nada", ironizou a neta de Gretchen.

Iran, então, usou da mesma ironia e sugeriu que a jovem se faz de muito experiente sem nem ao mesmo ter passado por muitas situações na vida. "Já entende tanta coisa, né? A vida já te ensinou tudo que você tinha para entender. Acho que todo chefe de nação devia ter um papo com você, é uma pessoa que aprendeu tudo que a vida tinha para ensinar".

"Eu ainda tenho muito aprender. Só que você fique na sua com a sua inteligência, e eu fico na minha, ok? Segue o jogo", continuou Bia. "Quando você chegar com 4 [anos], de repente, você pense e fale: 'Eu acho que o Iran tinha razão", rebateu o ator.

"Nunca na minha vida", reagiu a dançarina. "Então se exploda para lá", completou o ator. "O selinho é forma de carinho. Eu tenho mais tempo de carreira do que você de vida. Você queria ser famosa", acrescentou o artista.

Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.