Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

2ª COLOCADA

Após A Fazenda, Bia Miranda fica milionária e se muda para mansão: 'Mais feliz'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bia Miranda após procedimentos estéticos

Bia Miranda: participante de A Fazenda 14 ficou com o segundo lugar e levou um carro para casa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/1/2023 - 14h17

Bia Miranda realizou um dos desejos que tinha ao entrar em A Fazenda 14: mudar de vida. Um mês após deixar o confinamento do reality show, a neta de Gretchen deixou o emprego de borracheira e conseguiu faturar o prêmio total do programa, de R$ 1,5 milhão, mesmo sem ter sido a campeã. Ela ficou em segundo lugar e levou um carro zero quilômetro.

A filha de Jenny Miranda fechou contratos para divulgação de marcas no Instagram, passou por uma harmonização facial e acredita que esse é apenas o começo. "Estou mais leve. Mais feliz. Menos preocupada com as coisas", contou ela ao Domingo Espetacular, que irá ao ar na Record neste domingo (15).

A ex-peoa mostrou detalhes de sua nova mansão no Rio de Janeiro, para onde irá se mudar com o noivo, Gabriel Roza, e também a casa antiga em que morava com os sogros. Bia se considera milionária apenas com os trabalhos que conseguiu pós-reality. "Já conquistei o prêmio da Fazenda", revelou.

Aos 18 anos, a jovem fez uma transformação em seu visual. Em dezembro, a ex-borracheira colocou lentes de contato nos dentes, fez preenchimento labial e da malar (contorno do rosto com ácido hialurônico). Tudo saiu por R$ 27 mil. Ela pretende fazer uma rinoplastia ainda neste ano.

"Disseram que eu cresci muito depois da Fazenda, mas ninguém cresce tanto assim. É uma outra realidade. Posso não ter ganhado o prêmio, mas ganhei o público", disparou ela em entrevista a Matheus Mazzafera, no YouTube. "Eu continuo sendo a Bia da Gretchen, e ela continua sendo um amor, sempre. Não mudei nada", comentou ela.



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.