Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROLOU

Após crise, Gui e Marina se beijam em festa de A Fazenda 13: 'Primeiro casal'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Gui está beijando Marina; ele veste camiseta vermelha e usa óculos azul; Marina veste regata vermelha e está com o cabelo preso

Gui Araujo e Marina Ferrari se beijaram na madrugada deste sábado (16) em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/10/2021 - 0h35

Após reclamar das grosserias de Gui Araujo, Marina Ferrari finalmente protagonizou seu primeiro beijo com o influenciador digital em A Fazenda 13. Os dois ficaram durante a festa na madrugada deste sábado (16). "Primeiro casal", comemorou o ex-namorado de Anitta

No momento em que os dois participantes se beijaram, os demais confinados começaram a gritar e comemoraram. Gui, então, brincou: "Já não basta o Brasil, vocês têm que ficar assim em cima?". "Pode beijar o noivo", pediu Dynho Alves em seguida. 

Nas últimas festas, Gui já havia tentado roubar alguns selinhos da peoa, mas ela recusou. Na terça-feira (12), a alagoana chegou a dizer que se afastaria do ex-MTV, afirmando que ele nunca tinha se interessado em conhecê-la de verdade. 

"Eu não estava sentindo reciprocidade dele em relação aos meus carinhos. Ele foi mudando. Tem dias que ele troca o dia pela noite, quando chega de dia, eu não consigo ter contato com ele, conversar com ele. Eu não tenho muita intimidade, ele nunca se abriu muito pra mim. Quando eu queria perguntar coisas pessoais, ele mudava de assunto. Ele nunca se interessou muito pela minha vida", lamentou ela em conversa com MC Gui. 

"Às vezes, eu fico com vergonha, com medo de falar alguma coisa com ele e levar uma patada. Eu sou muito meninona, eu adoro brincar, tirar onda. Com ele eu não faço isso porque eu tenho medo", completou a peoa. 

Onde assistir A Fazenda 13?

Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Diferentemente do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar as mensalidades. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#56 - Por que Rico Melquiades é o protagonista de A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.