Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS BRIGA

MC Gui se recusa a ajudar Solange em A Fazenda 13: 'Não vou ser coerente'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

MC Gui está sentado, olha para o lado e veste blusa preta

MC Gui na noite desta segunda-feira (18); o funkeiro é participante de A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/10/2021 - 2h38

Após brigar com Solange Gomes em A Fazenda 13, MC Gui afirmou que não pretende salvar a peoa no jogo de resta um durante a formação da roça desta terça-feira (19). "Não vou ser coerente", explicou ele em conversa com Erasmo Viana e Tati Quebra Barraco.

Na noite de segunda-feira (18), os três peões se reuniram na área externa da sede para comentarem sobre o jogo. O músico, então, explicou que não poderá salvar a ex-Banheira do Gugu pelo fato de os dois terem se desentendido no dia anterior.

"Provavelmente, eu que começo o resta um. Aí, eu vou falar pro Ti que o nosso combinado era salvar a Solange, mas eu não vou ser coerente ao que ela me falou no quarto. Então, vou falar pra ele 'vou salvar você, mano. Não vou salvar ela'. Aí, ele salva ela", explicou o peão. 

"E se ele tiver a imunidade?", questionou Erasmo. "Aí, eu salvo a Tati, e a Tati salva ela", respondeu MC Gui. A funkeira, por sua vez, recusou a ideia do colega de confinamento. "Não, se alguém me salvar, eu vou salvar o Erasmo", disparou ela. 

Em seguida, MC Gui insistiu para que Erasmo salve a modelo da zona de risco, mas ouviu uma negativa: "Não sei se salvo a Solange, não, velho. Eu não salvo a Solange". 

Preocupado com o fato de já ter sido salvo pela modelo em outra ocasião, o funkeiro afirmou que irá procurar Tiago Piquilo para resolver a situação. "Eu vou trocar ideia com o Ti. Eu tenho que salvar ela. Combinado não sai caro", continuou o músico. 

Briga pós-prova 

A relação de MC Gui e Solange ficou abalada após a última Prova de Fogo. Nervosa, a modelo reclamou por ter sido escolhida por ele para competir contra sua vontade. "Você fica dizendo que tá machucada. Ah, para Sol! Olha a sua idade. Você ficar metendo essa em uma parada que você entrou para jogar, para ganhar R$ 1,5 milhão, mano?", disparou o funkeiro. 

"Você se acha o dono da razão com 23 anos? Acorda também! Tomara que eu esteja aqui para você me escolher [para disputar provas], porque quando eu não estiver, você vai fazer o quê?", continuou a ex-Banheira do Gugu. "Aí eu vou escolher outra pessoa que eu acho fraca de prova. Uma pessoa que julga para mim ser fraca na prova", completou o peão.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#56 - Por que Rico Melquiades é o protagonista de A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.