Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PLANOS PARA O FUTURO

Cleo confessa desejo de ser mãe após casamento: 'Treinamos bastante'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Cleo olha para a câmera, veste um vestido preto e está com o cabelo preso

Cleo em foto publicada no Instagram; atriz confessou desejo de se tornar mãe em breve

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/10/2021 - 23h17

Após se casar com o empresário Leandro D'Lucca, Cleo confessou que planeja se tornar mãe. A atriz assumiu que sente vontade de viver a experiência da maternidade, apesar de não concordar com a pressão que algumas mulheres sofrem para assumirem esse papel. "Treinamos bastante", contou ela. 

Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, nesta segunda-feira (18), a filha de Gloria Pires revelou que havia aproveitado sua lua de mel nas Maldivas, ilhas do continente asiático, para "treinar" para a chegada de seu primeiro herdeiro. 

"Treinamos bastante. Eu penso [em ter um filho], na minha vida eu preciso deixar ir acontecendo, mas eu penso, eu quero. Eu já me sinto mãe", assumiu a artista, que ainda completou: "Existe uma pressão velada o tempo inteiro".

Leandro e Cleo se casaram em 9 de julho, em Minas Gerais. O matrimônio foi selado apenas no civil por causa da pandemia.

"A gente não tinha vontade de casar, mas a gente quis casar um com o outro. Acho que foi isso que eu quis dizer. Não teve um pedido. Tínhamos planos e vontades iguais e estávamos apaixonados. Infelizmente ou felizmente, na sociedade, casar no papel facilita as coisas quando vocês têm planos em comum", explicou Cleo na época da cerimônia por meio do Instagram. 

A artista tornou o namoro com o empresário público em dezembro de 2020. O romance entre os dois já é antigo. Durante uma festa do Lollapalooza em 2017, eles chegaram a ser fotografados aos beijos.

Assista ao vídeo da entrevista:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.