FORA DO REALITY
REPRODUÇÃO/RECORD
Rachel Sheherazade participou de A Fazenda 15; a jornalista foi expulsa do reality da Record
Rachel Sheherazade confessou ter ficado envergonhada por sua briga com Jenny Miranda em A Fazenda 15. A jornalista contou detalhes sobre sua saída do reality da Record e disse ter chorado minutos antes de ser expulsa. "Eu tive que me defender. Gostaria de pedir desculpa", disse a ex-peoa.
A comunicadora falou sobre a situação durante o programa Fala, Sheherazade, no Kwai, que estreou nesta quarta (1º). Ela abriu a atração pedindo perdão aos fãs por ter se deixado levar pelas provocações da mãe de Bia Miranda.
"Antes de acontecer a minha expulsão, quando aconteceu aquele entrevero com a participante, eu falei assim para o Lucas Souza: 'Eu preciso pedir desculpa para o meu público'. Eu não me envolvo nesse tipo de discussão. As minhas discussões são com palavras, com argumentos", refletiu.
Sheherazade teve que sair na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão após colocar a mão na boca de Jenny durante uma briga. A produção do programa entendeu a atitude da jornalista como uma ameaça à integridade da rival.
O que me dominou naquele momento foi o medo, medo de ser agredida. Quando você está ameaçado, o que você faz? Você reage. Foi uma tentativa de defesa.
"Eu não deveria ter dado palco para uma pessoa agressiva, para uma pessoa que aparece na tela daquela forma, que não sabe dialogar, que não sabe argumentar. Eu tive que me defender. Gostaria de pedir desculpa", completou.
A jornalista também comentou sobre ter sido convidada pelo Kwai para comentar sobre o reality em um programa próprio. "Eu gostaria de ter feito essa transição há muito tempo. Como fez Ana Paula Padrão, como fez a Fátima Bernardes, a Patrícia Poeta. Eu queria muito emprestar essa minha credibilidade ao entretenimento. Estou amando essa transição", confessou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.