ESCÂNDALO
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Márcia Fu em A Fazenda 15; peoa provocou a ira de colegas de confinamento com comentário ácido
Márcia Fu despertou a ira dos peões na madrugada desta segunda (13) em A Fazenda 15. Desaforada, a ex-atleta fez comentários ácidos na dinâmica da discórdia e tocou em pontos sensíveis para diversos colegas de confinamento. Depois de quase seis horas trocando farpas, a campeã olímpica se tornou inimiga número um de alguns dos participantes do reality rural da Record.
O tema da discórdia era queimar o filme. Cada peão deveria escolher a foto de dois adversários para jogar em uma fogueira, e Márcia foi uma das mais queimadas pelos colegas. No entanto, ela não deixou barato e foi sem papas na língua para cima dos rivais.
Um dos primeiros a virar alvo da língua de chicote da ex-jogadora de vôlei foi Cezar Black. O ex-BBB afirmou que Márcia tentou se aliar ao grupo do Paiol, e os dois começaram a gritar para se defenderem. "Mentiroso!", esbravejou ela. "Você pediu para ser aliada, só que a gente não quer você. Seu jogo é esse", rebateu o enfermeiro. "Nunca! Nunca! Beleza, Black. Esse é o seu jogo sujo, esse é o seu joguinho", respondeu Márcia.
Radamés Furlan também tretou feio com a ex-atleta. "Nosso afastamento aconteceu por coisas que já estamos cansados de saber. Você foi falar coisas de mim para outras pessoas", reclamou o jogador, enquanto Márcia soltava comentários. "Nossa...", disse ela. "Você é debochada, né? Deixa eu falar", pediu ele.
Os dois também começaram a gritar um com o outro. "Eu quero lealdade! Não quero que fique passando coisas minhas para os outros", declarou o ex de Viviane Araújo. "Você não consegue ser leal a ninguém aqui", afirmou. "Vai ver se eu tô na esquina! Não sou [leal] mesmo, vai te catar", retrucou Márcia. "Deixa de ser falso, menino! Você está sendo falso! Bobão".
Márcia foi acusada por Lily Nobre de diminuir e desmerecer mulheres, e também foi queimada por Sander Mecca. "Eu acho que você está se achando a última bolacha do pacote porque voltou de duas roças. Toda hora você fala que já foi julgada", acusou o ex-Twister. "Uma hora você sai", soltou ele.
"Ou você sai antes de mim, né, querido?", debochou ela. A provocação que mais afetou o peão foi quando Márcia fez pouco caso da história de superação do cantor.
"Historinha triste, Brasil? Todo mundo tem historinha triste igual a ele", soltou ela, gerando revolta no artista. "Historinha triste? Você tá falando que a minha história de sobrevivente que eu sou, que tô aqui, é uma historinha triste? Você se dê ao respeito, dona Márcia", rechaçou.
Um dos pontos altos da madrugada foi a briga entre a ex-atleta e Alicia X. A medalhista citou o pai da influenciadora, morto recentemente. Nadja Pessoa até alertou a ex-atleta sobre a gravidade do comentário, mas ela rebateu dizendo que a celebridade do Kwai citou seu filho primeiro. "Na hora de me ofender, todo mundo pode", disparou a revoltada.
A irmã de MC Daniel ficou bastante abalada. Márcia, na discussão, insistia em dizer pra ela varrer a casa. "Você tocou no nome dele aqui. Único ponto que você nunca poderia ter tocado. Eu não falei do seu filho, eu falei 'qual é o exemplo que você quer passar como mãe?'. Uma mulher falsa, uma mulher mentirosa, uma mulher duas caras. Não sabe ser amiga de verdade, não ama ninguém, não tem lealdade com ninguém", gritou ela, enquanto a veterana procurava um remédio para dor de cabeça.
"Você não fala do meu pai. Você vai escutar! O único ponto que você não podia tocar. Sua podre! Você é podre, você é podre por dentro. Não fala do meu pai, meu pai morreu, meu pai morreu! Como você fala dele assim?", soltou Alicia, em meio a uma forte crise de choro. "Ela não pode, você não não tem esse direito!".
"Cadê minha dipirona?", repetia Márcia Fu, enquanto Alicia X insistia no barraco. "Meu pai me criou sozinho, sozinho! Minha mãe foi para a Espanha quando eu tinha quatro anos. Ele me criou sozinho, como nenhum homem faz nesse Brasil! Você me respeite, me respeite como mulher. Eu trabalhei pra comprar todas as minhas maquiagens, o meu silicone, o meu carro, a minha casa!", esbravejou.
Depois, Márcia ainda afirmou que não pedirá desculpas para a peoa. "Se me pedirem desculpa também, eu peço. O meu filho tem dez anos e está lá escutando a mãe dele, há mais de 30 dias, ser 'enxovalhada' [sic]", afirmou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.