Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ABALADA

Márcia Fu entra em crise e chora em A Fazenda 15: 'Estou sendo enxovalhada'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Foto de Márcia Fu

Márcia Fu em A Fazenda 15; ex-jogadora de vôlei desabafou sobre ataques no confinamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/11/2023 - 17h52

Márcia Fu caiu no choro na tarde desta quarta (8) em A Fazenda 15. A ex-jogadora de vôlei aconselhou Jaquelline a se manter firme no jogo e disse que está sendo alvo de chacota dentro do programa. "Estou aqui sendo enxovalhada, as pessoas rindo da minha cara", desabafou.

Durante uma conversa com a ex-BBB e André Gonçalves, a peoa disse que só segue no reality show da Record por causa de seu filho, Gabriel, de 11 anos. Mais cedo, ela brigou com Radamés Furlan e, aparentemente, ainda está bastante abalada com a situação.

"Aqui tem dessas coisas, né? E você quer saber do que mais? Vale muito mais a pena o meu filho do que amizade, do que qualquer coisa. Vale muito mais a pena o meu menino, que está lá sozinho com a minha irmã, entendeu?", disse.

"Eu sempre cuidei dele. Vale muito mais a pena o Gabriel. Deus me deu ele para eu cuidar. Se eu não cuidar dele, quem vai? Ele está lá sozinho, aguentando firme para eu estar aqui. Estou sendo enxovalhada, as pessoas rindo da minha cara ontem. A gente tem que ficar firme", completou Márcia, aos prantos.

A ex-atleta aconselhou Jaquelline a não se deixar levar por pensamentos negativos por estar na roça da semana. "Vê se faz essa Prova [do Fazendeiro] e ganha. Não pensa em ir embora, não. Pensa que você vai ganhar a prova."

Mãe solo

Márcia Fu aceitou entrar em A Fazenda 15 para dar uma vida mais confortável ao filho, Gabriel. Maria Aparecida, irmã da peoa, falou ao Notícias da TV sobre a situação da ex-atleta.

"Ela topou por conta do filho, que está com 11 anos. Ela entrou pensando no futuro dele. Claro, é uma oportunidade de estar na mídia, mas o propósito dela é garantir o futuro do Gabriel, até porque ela é mãe solo", explicou.

"A Márcia é uma pessoa muito boa, que já passou por maus bocados. Fico feliz, pois ela merece esse carinho que grande parte do público vem demonstrando ter por ela, e eu torço para que a cada dia as pessoas conheçam a essência dela, uma mulher brasileira, que não foge à luta", completou Cida, como é chamada a irmã da peoa.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.