LUCAS SOUZA
REPRODUÇÃO/RECORD
Lucas Souza e Cariúcha em A Fazenda 15; equipe do peão afirmou que vai tomar medidas cabíveis
Em A Fazenda 15, Cariúcha acusou Lucas Souza de preconceito contra LGBTQIA+ e subcelebridades. Na tarde deste sábado (23), a influenciadora alegou que o ex-marido de Jojo Todynho se recusou a ir a uma festa por causa do público mais diverso. A equipe do peão afirmou que vai tomar as "medidas cabíveis".
A "garota da laje" disse que é assessorada pela mesma empresa responsável pelo militar e, por isso, soube da recusa dele ao evento. "Lá fora, Lucas foi convidado para uma festa e falou: 'Quem vai nessa festa?'. Ele falou também que não queria andar comigo", afirmou.
"Porque eu sou 'maior queimação' e 'só ando com viado'. Ele falou assim para uma pessoa do escritório: 'Não quero associar a minha imagem com a Cariúcha porque ela só anda com viado. Ela só anda com gay, não quero", acrescentou.
"Eu falo mesmo, porque não sou baú. Ele não gosta de andar com subcelebridade e gay", arrematou ela, no reality show da Record.
Em resposta, a equipe de Lucas publicou uma nota oficial em seu perfil oficial do Instagram:
Em relação às recentes acusações infundadas feitas pela participante Cariúcha, a respeito de Lucas Souza quanto a sua desaprovação em relação a subcelebridades ou à comunidade LGBTQ+, esclarecemos que são absolutamente falsas e difamatórias.
"Lucas possui o maior respeito pela diversidade e pela individualidade de cada pessoa, independente de sua orientação sexual, identidade de gênero ou status de celebridade", segue o comunicado.
"Discriminação de qualquer forma é inaceitável e vai contrar os princípios de igualdade e respeito que o mesmo defende. Assim, diante dessas acusações caluniosas que visam manchar a sua imagem e reputação, tomaremos medidas legais para proteger seus direitos e restaurar a verdade", finaliza.
Veja o vídeo de Cariúcha em A Fazenda 15:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.