APÓS CONFUSÃO
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Vanessa Carvalho em A Fazenda 16; a atriz entrou em crise após confusão com participantes
Vanessa Carvalho bateu o sino em A Fazenda 16 na tarde deste domingo (13). A peoa ameaçou desistir após ser acusada de jogo duplo pelos colegas de confinamento. Após algum tempo conversando com a produção, a atriz retornou à sede e afirmou que "estava bem".
O sinal de desistência vazou para os assinantes do PlayPlus. Após ouvirem o aviso, os participantes saíram correndo para entender o que havia acontecido. "Isso não é sinal de fraqueza não, eu acho muita coragem", opinou Luana Targino. "A produção deve conversar com ela", comentou Fernando Presto.
Do lado de fora, Flora Cruz avaliou que as atitudes da atriz acabaram prejudicando o jogo dela. "Para mim, ela não é confiável, eu já cansei de falar isso para ela. Ela já falou sobre mim na academia, falou aqui para as meninas".
"A verdade é que os dois grupos deram oportunidade para ela, e ela não se encaixou", opinou Juninho Bill. "Ela não está bem para ficar aqui. Ela não está. Uma pessoa que fez aquilo ali...", palpitou Zé Love.
Algum tempo depois de espera, a peoa retornou para a sede. "Está tudo bem?", perguntou uma participante. "Bem", respondeu Vanessa.
Durante a briga deste domingo, Zé Love chegou a acusar Vanessa de vender voto. "Quem não se posiciona é posicionado. Você não pode chegar na Julia e falar do voto… Você ameaçou ela. Eu ouvi o que você falou", reclamou o ex-jogador, que acusou a peoa de vender voto. "Não é vendendo voto, é jogo", disse ela.
"Parece que você está vendendo voto. Se você falou que seu voto é decisivo, para não te colocar na baia...", concordou Zaac. "Isso não é jogar. Jogar é você ir para uma baia se for preciso, mas não mudar. Você foi até atrás do Sacha", continuou o músico.
"Agora é resultado do seu jogo, todo mundo está contra você. A gente estava confiando em você, mas aí você fala que seu voto é decisivo, para não te colocar na baia", completou Zaac.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.