Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS CORTES

A Fazenda 16: Record mostra intervenção de seguranças em briga de Zé e Sacha

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com dois momentos em que Zaac segurou Zé Love durante atrito com Sacha Bali

Zaac segurou Zé Love durante atrito com Sacha Bali; seguranças tiveram de entrar na sede

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/10/2024 - 7h27

Seguranças da Record tiveram de entrar na sede de A Fazenda 16 durante uma briga de Zé Love e Sacha Bali no domingo (27). As imagens da confusão só foram exibidas na edição do programa na TV aberta, já que a transmissão ao vivo do PlayPlus foi cortada e ficou mais de uma hora sem mostrar os participantes na casa.

A discussão começou quando o ex-jogador foi tirar satisfação com o ator no quarto e o acusou novamente de falar sobre sua família para atacá-lo. "Fala do meu filho, vou aí e te arrebento agora", ameaçou Zé Love.

"Me arrebenta. O que eu falei do teu filho? A única coisa que eu falei é que você é um péssimo exemplo para teu filho", soltou o ator. "Fala do meu filho que eu arrebento tua cara aqui agora. Quero que se dane o prêmio", afirmou Zé. "Não vale a pena", argumentou Zaac, tentando segurar o aliado.

"Me arrebenta. Eu não conheço seu filho, eu falo de você", disparou Sacha. O ex-atleta xingou o adversário, citou a mãe do artista e pegou um chinelo. Zaac impediu o veterano de agredir o rival.

"Está com medo? É bom estar com medo mesmo", afirmou Zé, se afastando da cama de Sacha. "Eu tenho pena do teu filho", disparou o ator. O ex-jogador, então, correu na direção do adversário.

Zaac novamente interviu e segurou o aliado, enquanto Babi Muniz e Camila Moura gritaram "não". "Eu tenho pena do seu filho, pena da sua mulher, pena da sua família", provocou o intérprete de Atarum em Gênesis (2021).

Vários participantes foram para o quarto tentar apartar a briga. "Quero saber até onde vocês vão apoiar esse maluco aí", berrou Zé, que foi para cima de Yuri Bonotto na sequência. "Você é outro cuz*o", xingou.

"Bate, seu agressivo", confrontou o modelo. Gui Vieira segurou Yuri, enquanto Zaac puxou Zé para fora do quarto. "Pode deixar ele vir. Deixa o machão vir", provocou o ex-bombeiro da Eliana.

O cantor, então, se descontrolou e quebrou até o pé da mesa da cozinha com um chute. Foi então que os seguranças da emissora entraram na sede.

"Não vai acabar bem isso aqui. Ou vocês tomam atitude ou isso não vai acabar bem", disparou Zé Love. "Se me deixar aqui, eu vou pegar ele. Já estou avisando. Eles mais uma vez estão falando do meu filho", queixou-se.

"Não é possível que vocês não vão tomar atitude com quem agrediu uma mulher", completou o ex-jogador, citando o suposto empurrão de Sacha em Fernanda Campos.

Confira a briga completa:

Climão

Depois, no quarto, Luana Targino perguntou se Yuri e Gui estavam brigando com os rivais do lado de fora. Os dois negaram e explicaram que estavam na casa da árvore quando ouviram a confusão.

"Eu estava dormindo aqui com Sacha, eles dois entraram no quarto e começaram a falar bem estressados", contou ela. "A gente não fez nada contra eles", afirmou o modelo, que ainda disse que defenderá Sacha até o fim do jogo.

Quando o ator saiu do cômodo, Fernanda começou a provocá-lo. "Lá vai o agressor no banheiro, vestindo branco para parecer bonitinho. Na hora da roça, vai todo branco, de paz e amor. Mas empurrar mulher pelas costas pode", ironizou.

A modelo ainda afirmou que o ator quer se fazer de vítima. "Dá um papel para ele de vítima [em novelas], porque até hoje ele só foi vilão", debochou.

Na sequência, Luana também passou pela cozinha e foi alvo dos ataques da influenciadora. "Lá vai a defensora de homem agressor, a bonitona", soltou. Na varanda, Yuri disse que o grupo rival está fazendo pressão psicológica contra eles.

Desistência de Zaac e Fernanda

A saída de Zaac e Fernanda só será mostrada na edição desta segunda (28) do programa. A edição de domingo adiantou poucas imagens do momento em que os peões receberam o aviso da produção.

Zé Love se descontrolou novamente e partiu para cima de Sacha. "Vocês conseguiram, seus desgraçados. A hora de vocês vai chegar", berrou o ex-atleta, que precisou ser segurado por Gilson de Oliveira, Camila e Gizelly Bicalho. Já Babi teve uma crise de choro. "Eles não mereciam", balbuciou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.