Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

CORTES

Trocas de farpas tomam conta de A Fazenda 16, mas câmeras não mostram ao vivo

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Sidney Sampaio, de costas na imagem, e Gui Vieira em A Fazenda 16

Sidney Sampaio e Gui Vieira em A Fazenda 16 neste domingo (27); transmissão de briga cortada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/10/2024 - 12h37
Atualizado em 27/10/2024 - 14h22

A manhã deste domingo (27) foi marcada por trocas de farpas em A Fazenda 16. Entretanto, a transmissão ao vivo do reality no PlayPlus não mostrou as discussões completas para o assinante. Quando o clima entre os peões esquentou, as câmeras passaram a exibir a área dos animais.

Os participantes estão com os ânimos exaltados desde a confusão generalizada iniciada por Zé Love na noite de sábado (26). Fernanda Campos ainda acusou Sacha Bali de tê-la empurrado durante a briga.

A treta da manhã na sede começou com Fernando Presto e Gui Vieira. "O Zaac me ameaçou, e você ficou do lado dele. Você é um hipócrita", berrou o peão.

Depois, Fernanda bateu boca com Yuri Bonotto. "Não sei por que você se mete. Ninguém te chamou na conversa", reclamou ela. "Eu me meto porque eu sou amigo dele. Não precisa me chamar, querida. Se eu ver uma injustiça com o meu amigo, vou me meter e ponto", argumentou o ex-bombeiro de Eliana.

"Fica quietinho. Grandão bobão", disparou a influenciadora. "Melhor se bobão que ser que nem tu, uma cobra", retrucou o modelo.

Foi então que as câmeras do PlayPlus passaram a mostrar a área externa da casa. Em alguns momentos, foi possível ouvir gritos.

Depois, a transmissão voltou para a cozinha com Yuri comentando o que foi dito na dinâmica da Hora do Faro. "'Isso é legal para o teu filho ver', foi isso que ele falou no Faro. Ele tá jogando o filho dele em tudo que é história aqui agora", alegou.

"Foi ele que trouxe o filho dele. Ninguém colocou o filho dele na roda. Ele colocou o meu pai na roda", afirmou Gui. "Não é possível que ainda estão defendendo o Zé Love", soltou Sacha, alfinetando Camila Moura e Flora Cruz.

Novamente, as câmeras focaram na área dos animais e na parte da piscina. Pouco depois, Fernando saiu gritando: "Você é um otário, bosta, lixo, escroto. E não me imita, não".

"Vai processar também?", debochou Sacha. Fernanda se intrometeu e falou que iria resolver a questão com o ator lá dentro do confinamento. "Não é a primeira vez que você empurra", acusou ela.

No início da tarde, uma nova discussão aconteceu entre Zé Love e Sacha no quarto. Mas novamente a transmissão do PlayPlus não exibiu o momento. Todas as seis câmeras ficaram na piscina vazia, e os microfones também foram cortados.

Reclamação na web

Nas redes sociais, internautas reclamaram dos cortes na transmissão ao vivo do reality da Record. "Esse PlayPlus tá dando nojo. Não dá pra assistir nada, toda hora a câmera está nas áreas dos animais", escreveu Rosilda Mancini no X.

"Quem comanda o PlayPlus merecia uma surra. Tá tendo briga, e eles cortam pro meio do nada. Ah te lascar", disparou Matheus Romi. "O pessoal tinha que levantar hashtag sobre a falta de transparência desse programa. As pessoas pagam o PlayPlus para ficar assistindo aos animais", queixou-se Tainá da Selva.

"Esse PlayPlus que não respeita o assinante? Na hora que tem confusão, troca de câmera pra 'esconder' os fatos e só jogar o que quiser na edição?", afirmou Denise Pereira.

"Minhas câmeras do PlayPlus estão todas na piscina vazia ou sala vazia, e a treta rolando na cozinha", observou Francesca. "Lá vamos nós apreciar os patos, porque o Carelli e o PlayPlus não deixam a gente ver as tretas", zombou o perfil Diário de um Border.

Todos os anos, a Record é criticada por telespectadores e acusada de cortar as câmeras do PlayPlus quando é conveniente para a emissora.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.