EM MEIO AO CAOS
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Luana Targino durante briga em A Fazenda 16; produção cortou câmeras de assinantes do PlayPlus
A produção de A Fazenda 16 cortou todas as câmeras do PlayPlus neste domingo (27). Após Zé Love entrar em um novo conflito com Sacha Bali, as imagens da casa foram retiradas do ar, e os assinantes da plataforma de streaming só puderam acompanhar registros da área dos animais.
Mais cedo, a direção já havia tomado a mesma providência durante um conflito entre Fernando Presto e Gui Vieira e Fernanda Campos e Yuri Bonotto. Após algum tempo, os fãs do programa puderam acompanhar algumas cenas da sede.
Mais tarde, Zé Love e Sacha trocaram farpas e, mais uma vez, o ex-jogador de futebol ameaçou ir para cima do rival. "Fala do meu filho que eu arrebento a sua cara aqui agora. Eu quero que se dane o prêmio", avisou o ex-atleta. "Arrebenta, rapaz", provocou o ator.
Depois disso, todas as câmeras da sede foram cortadas. Em determinado momento, a apresentadora Adriane Galisteu apareceu para informar os assinantes do PlayPlus que a Prova de Fogo seria realizada normalmente. "Eles vão precisar da boa e velha agilidade", explicou ela.
Após a fala da comunicadora, as câmeras voltaram a exibir imagens da área dos animais. No X, internautas reclamaram por terem sido barrados de acompanhar o reality.
"Não paguem PlayPlus. Assistam em sites piratas mesmo porque eles não cumprem com o que falam, as câmeras passam o tempo inteiro fora dos participantes. Não gastem dinheiro, mesmo o mínimo que for", aconselhou o usuário Thiago.
"E pensar que ainda cogitei assinar essa bomba este ano. Que livramento! O PlayPlus presta um péssimo serviço. Plataforma enganadora e sem transparência. Entra e sai ano, vocês nunca aprendem! Cancelem esse lixo de cobertura", disparou Igor.
"O deboche do PlayPlus com os assinantes: 6 câmeras viradas para piscina ou área dos animais. É piada", reclamou a internauta Lara.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.