APÓS DESISTÊNCIAS
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Zé Love se revoltou após perder aliados em A Fazenda 16 e quase agrediu Sacha Bali no reality
Zé Love surtou e quase agrediu Sacha Bali em A Fazenda 16. O ex-jogador perdeu a cabeça após Fernanda Campos e Zaac, seus aliados, desistirem do programa de confinamento neste domingo (27). O ex-atleta culpou o ator e o grupo dele pela saída da influenciadora e do cantor. "Seu desgraçado", gritou.
No momento em que a produção anunciou as desistências, Love começou a gritar e chegou perto dos rivais. Outros competidores se apressaram para segurá-lo. "Você conseguiu seu desgraçado, você conseguiu! A sua hora vai chegar seu desgraçado! A hora de vocês vai chegar, seus filhos da p*", berrou o ex-jogador de futebol.
Minutos depois, após a confusão terminar, Yuri sugeriu que Zé deveria ser expulso pelo comportamento agressivo. "Agora só falta a expulsão do Zé Love. Só falta a expulsão desse cara", disparou.
"Ele quer culpar a gente por isso", reclamou Sacha. "O Zaac quase agrediu o cara, ficou ameaçando o cara não sei quantas vezes. Saiu porque não ia se segurar e ia bater no Gui [Vieira]", afirmou Yuri.
"E Fernanda saiu dizendo que não precisava porque ganhava 2 milhões por mês", continuou o ator. "Foi desmascarada pelo programa e viu que foi uma vergonha o que ela fez e quis sair. Ninguém é coitadinho aqui, não", continuou o modelo.
Na academia, Gilson de Oliveira aconselhou Love a se acalmar para evitar maiores confusões. "Vamos esfriar a cabeça e vamos pensar, essa baixaria não pode ficar assim?", comentou o personal.
Antes de desistir do reality, Fernanda havia acusado Sacha de agressão, mas, aparentemente, a produção alegou não ter existido nenhum tipo de violência por parte do ator com a influenciadora. O fato teria sido suficiente para fazê-la deixar o confinamento da Record neste domingo.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.