Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

SEM GÁS

A Fazenda 16: Peões sofrem punição após Sidney se atrasar para trato da vaca

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Sidney Sampaio em A Fazenda 16

Sidney Sampaio em A Fazenda 16; deslize do peão no trato dos animais levou a uma nova punição

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/11/2024 - 9h08

Sidney Sampaio causou uma nova punição na manhã desta terça (5) em A Fazenda 16. O ator confundiu os sinais sonoros para o trato da vaca e se atrasou, o que gerou uma advertência aos peões. Por conta do deslize, a sede ficará durante 48 horas sem gás.

Quando a sirene de punição tocou, os peões começaram a especular quem poderia ter causado a nova punição. Por um erro de Gizelly Bicalho, todos já ficaram um dia sem acesso a água encanada, e pensaram que a ex-BBB tinha sido responsável mais uma vez pela advertência.

"Era o segundo toque da vaca, não sei se é porque o Sidney entrou no reservado... Mas no segundo tem que estar indo para lá. Muito estranho...", analisou a fazendeira Luana Targino em papo com Albert Bressan.

Fora da sede, Sidney e Gilson de Oliveira conversaram sobre quem poderia ter sido responsável pela sirene. "Eu acho que foi a Gizelly de novo", avaliou o ator.

"Parece que trancaram ela no closet, ela estava morrendo de cólica, e tinha que colocar água para esquentar... Aí ela estava de pijama e colocou a água para esquentar", comentou Yuri Bonotto.

Entretanto, nenhum dos peões estava certo. Quando a produção exibiu no telão o motivo para a punição, ficou claro que o responsável era Sidney Sampaio.

"A produção toca um sinal específico para cada obrigação. Essa é a deixa para o peão acordar e realizar a sua tarefa. Na rotina de A Fazenda, se a obrigação não for cumprida por um dos encarregados, o fazendeiro fica responsável pela realização da mesma. Se nem o fazendeiro cumprir a obrigação, haverá uma punição. Por descumprirem essa regra, todos serão punidos e ficarão 48 horas sem gás", leu Luana.

"Foi o Sidney, então! Tá vendo... Eu falei que era o terceiro! Era o terceiro!", complementou ela. "Ele ainda disse que não, e eu falei: 'então eu sonhei'. Aí Gilsão falou: 'pra mim, tocou também'", acrescentou.

"Caramba, era para eu ter descido... Eu fui lá fora, peguei a galocha... Caramba, que raiva!", se culpou a fazendeira. "Não tô acreditando nisso... Eu sabia que eu não tava doida!", completou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.