Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

GARRAFA D'ÁGUA

A Fazenda 16: Yuri comete erro básico e causa punição grave para peões

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Yuri Bonotto em A Fazenda 16

Yuri Bonotto em A Fazenda 16; fazendeiro da semana deixou a sede por três dias sem gás

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/10/2024 - 9h32

Fazendeiro da semana, Yuri Bonotto cometeu um pequeno deslize que se tornou uma grande punição em A Fazenda 16. O ex-bombeiro da Eliana esqueceu que não pode levar sua garrafinha d'água para a área dos animais e, como consequência, a sede ficará três dias sem acesso a gás.

Como em um mês de reality rural os peões já quebraram o recorde de advertências, qualquer pequena falha se torna uma grave advertência. No momento em que fechou a porteira da área dos animais, o alarme tocou e Bonotto se deu conta de que tinha levado a garrafa consigo. Na mesma hora, ele se arrependeu.

"P*ta que pariu! P*ta m*rda!", xingou. "Fui eu, a punição fui eu... A punição foi minha", explicou para Albert Bressan, que foi imediatamente tentar entender o que tinha acontecido. "Fui colocar a garrafinha aqui [em cima de um toco de madeira]... Desci, só fiz assim...", tentou explicar. "P*rra!", seguiu.

Depois, os peões se reuniram na sala para descobrir que a punição seria 72 horas sem gás. "Nossa, meu senhor Jesus...", lamentou o fazendeiro. "72 horas é pesado!", observou Sacha Bali. Na sequência, o fazendeiro foi reunir lenha para poder cozinhar para os peões.

Alvo de Zé Love e Sidney Sampaio

Na madrugada deste domingo (20), Zé Love e Sidney Sampaio analisaram a relação dos dois com Yuri Bonotto. Segundo o ex-jogador de futebol, ele quer provar que é prestativo enquanto é fazendeiro, mas ninguém está caindo na farsa do criador de conteúdo adulto.

"Não tem como entrar nesse personagem de prestativo. O cara que se diz mais prestativo é o fazendeiro. Você vê ele ajudando alguém lá embaixo? Ele teve oportunidade de provar que ele é o prestativo e não ajuda ninguém", disparou.

"Nem tô acompanhando essa movimentação deles aí", afirmou Sampaio. "Quando eu era Fazendeiro, eu perguntava para vocês es precisava de ajuda e descia. O único que não queria era o Albert, porque queria que passasse o tempo, e eu falava 'beleza'", explicou Zé Love.

"Ele [Yuri] todos os dias desce e tchau. Aí eu desci pra ajudar o Albert e ele 'eu que sou o fazendeiro, tem que perguntar pra mim'. Ah, meu irmão, que cag*ço!", reclamou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.