48H SEM ÁGUA
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Gizelly Bicalho chora após punição; advogada acha que causou advertência em A Fazenda 16
Os peões de A Fazenda 16 ficarão 48 horas sem água após tomarem uma punição por conta do uso incorreto do microfone. Ainda que a advertência tenha sido indefinida, Gizelly Bicalho assumiu a culpa para si, mas a ocorrência elevou os ânimos dos confinados. Uma briga generalizada envolvendo Gui Vieira, Juninho Bill, Luana Targino e Zé Love foi o auge da madrugada deste sábado (19).
Antes mesmo de a punição ser divulgada aos peões, Luana foi conversar com Gui sobre o assunto, e gerou um atrito ao acusar Gizelly, enquanto ele acreditava que poderia ter sido o grupinho. "Há uns 40 minutos, ela tava chorando e falando...", tentou dizer ela, até que foi interrompida pelo ator.
"Com todo respeito, se você quiser fazer esse jogo que tá fazendo de não querer se indispor com as pessoas e se acalmar, eu acho legal. Quando eu tiver falando uma coisa que eu acho correta, só peço que você não se intrometa no meio", disparou ele.
"Tu entende que ninguém sabe de quem é a punição? E que não é justo tu fala de uma pessoa sem saber?", questionou a ex-De Férias com o Ex. "Eu juro que eu vi. Eu tava no quarto", afirmou Gui. "Como tu viu se Gizelly tava aqui sem microfone? Se você quer se alterar e achar que tem razão, tudo bem. Não tem como culpar uma pessoa sem saber da outra. A Gizelly tava aqui chorando e falando e eu acredito que possa ter sido para ela", alegou.
"Pode ser que tenha sido pra ela, mas vi pessoas no quarto falando sem microfone", rebateu o ex-Chiquititas. Ao perceber que o clima já estava esquentando entre os dois, Juninho resolveu se intrometer.
"Gui, vocês tomaram mais punição do que a gente. Só vi duas vezes a Suelen [Gervásio] falando e, pelo que vi ali, vocês estavam falando. A Luana tomou no dia seguinte e ninguém falou nada. Pelo que eu vi, você foi falar 'foram eles'", afirmou.
"Eu tô muito consciente, eu deitei antes para ver e tava vendo tudo, e tinham pessoas no quarto cochichando, que estavam fora de si e sem microfone. Tomar punição sem querer tudo bem. Pode ter sido só a Gizelly, pode ter sido lá também... Antes da Gizelly vir pra cá, tocou umas duas vezes", argumentou o ator.
"Mas eu tava com a Gizelly há um tempão", alegou Luana. "Eu sei, mas é que fica incoerente", reclamou ele. Gui resolveu cobrar o grupinho, o que levou a uma discussão.
"Seu cagão! Cobra o Sacha lá, seu cagão, bundão. A menina bêbada você cobra, né? Seu bundão!", disparou Zé Love, irritado com a atitude do ator. "Aí tu vai continuar? Tá bom, Guilherme! Continua, Guilherme!", defendeu Luana, batendo palmas. "Luana, para, por favor. Tô pedindo com educação pra você!", suplicou Gui, aos gritos.
"Eu vi que vocês estavam falando 'foram eles' [que causaram a punição]', só que a gente nunca falou nada! Nunca! A gente sempre ficou 'beleza'... Agora começar a questionar se entrou, se tá bêbado, se foi sem querer, se foi de propósito. Todo mundo aqui já tomou punição. É muito injusto de novo!", soltou Juninho.
Depois, Luana ainda teve um papo acalorado com Gui Vieira, e reclamou que o aliado acabou expondo seu jogo para o outro grupo ao revelar que ela não quer indisposições no reality rural.
"Eu nunca expus o seu jogo pra ninguém do outro grupo. Espero que hoje tenha sido a primeira e a última vez. Na frente de Juninho, você expôs! Eu nunca fiz isso com você. Espero que essa tenha sido a primeira e a última vez!", disparou ela. "Eu não vou te prometer nada, Luana", rebateu.
"Você é meu aliado e o que falo com você sobre jogo é diferente de punição", afirmou Luana. Guilherme não quis nem saber do que ela tinha a dizer. "Licença, que eu vou dormir", avisou.
"É só um aviso. Se você for expor o meu jogo para outras pessoas, o bagulho vai ficar sério", ameaçou, causando curiosidade no colega. "O que você vai fazer, Luana?", perguntou. "Expor o seu [jogo]", disparou.
Gui alegou que ela não sabe qual é seu jogo, e a modelo confirmou que tem informações preciosas sobre seus posicionamentos.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.