Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

EM CRISE

Após briga, Luana teme saída de Gizelly de A Fazenda e promete: 'Vou bater o sino'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Foto do rosto de Luana Targino

Luana Targino em A Fazenda 16; a influenciadora admitiu que está em crise no reality rural

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/10/2024 - 14h39

Luana Targino avisou que desistirá de A Fazenda 16 caso Gizelly Bicalho deixe o programa. A influenciadora pediu desculpas após brigar com a ex-BBB e explicou que está vivendo um momento de solidão no confinamento. "Eu vou bater o sino, não vou aguentar", desabafou. 

Em conversa com a aliada neste sábado (12), Luana admitiu ter perdido a cabeça ao ver a amiga beijar Zaac durante a madrugada. Ela justificou o comportamento como uma forma de proteção à aliada. 

"Se você sair, eu vou sair. Eu vou bater o sino, não vou aguentar. Isso é uma coisa que eu já sei, eu não estou com condições psicológicas nenhuma", explicou a peoa. 

"Mas [o beijo] foi só para fazer a galera dar risada", rebateu Gizelly. "Mas quando eu vi, eu me desesperei. Eu não quero que isso se repita. Eu estou desesperada, eu estou triste, eu estou muito mal, eu tenho que me segurar para não chorar", continuou Luana. 

"Você é a única pessoa que eu tenho aqui, eu sou amiga das meninas, mas não é a mesma coisa. Eu estou me sentindo muito sozinha, péssima", admitiu a participante. 

Minutos antes, Luana havia tido uma conversa com Zaac e também aproveitou para pedir perdão ao músico pelo comportamento. "Eu queria te pedir desculpas pelo que eu fiz ontem. Estou num estado que não quero perder mias ninguém, sabe?".

"Eu estou com muito medo das coisas que vão acontecer nas próxima semanas, na próxima roça, e eu descontei em você uma coisa que não tem absolutamente nada a ver com você", completou ela. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.