RIVAIS
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Zé Love e Sidney Sampaio em A Fazenda 16; dupla passou a madrugada falando mal de Sacha
Zé Love e Sidney Sampaio passaram a madrugada deste domingo (20) analisando o jogo dos rivais do grupão e aproveitaram para falar mal de Sacha Bali. Os dois avaliaram a postura do ator em A Fazenda 16, e afirmaram que ele tenta se portar como se fosse melhor do que os demais. "Acha que viveu mais que todo mundo", detonou o ex-jogador de futebol.
Sentados na área externada da sede, os dois começaram o papo falando sobre Yuri Bonotto, mas logo mudaram o tópico para Sacha Bali. "Todos os comentários dele são para diminuir as pessoas. Um dia eu estava conversando com ele aqui e falei da faculdade, e ele fez questão de falar pra mim que ele também tinha passado em Medicina, que também tinha ganhado bolsa para fazer isso...", observou Sampaio.
"As meninas estavam brincando lá no quarto falando que meu perfume era melhor, aí ele levantou e falou 'é muito parecido com o meu'. Tudo ele tem que ser o melhor... Ele não consegue se colocar num assunto em ouvir ou elogiar alguém, a não ser quando tá na intenção de querer algo", disparou.
"Se ele não tá nessa intenção, ele tem sempre que dizer que é o melhor, que sabe mais. Se você falar que foi pra lua, ele vai falar que comprou o bilhete e não conseguiu ir", afirmou.
"Ele acha que viveu mais que todo mundo", analisou Zé Love. "Só que as pessoas não percebem ou, quem percebe, sei lá o que tá fazendo. Ele [Yuri] fica do lado dessa pessoa, então minha conversa com ele vai diminuir ou zerar", soltou.
O ex-jogador de futebol se mostrou indignado com relação ao demais confinados terem abraçado Sacha apesar de seus comportamentos. "Cara escroto [Sacha], mano! Desculpa, mas não sei como tão comprando essa parada, não, mano", lamentou.
"Mas deixa comprar, Zé. As pessoas vão caindo e, como já tão caindo, não enxergam. A escolha é das pessoas, Eu, se estou do lado de uma pessoa dessas vendo já esse histórico ali, eu dou a seta e corro para mil quilômetros de distância. No fundo, deve ter uma grande concordância de ideologia ali dentro", filosofou o ator.
"No fundo, no fundo, todo mundo é parecido e só se posiciona de maneira diferente. Como ele é o cara mais centrado de premeditação e calcular rota, ele consegue sustentar, pro lado de fora, o bom moço, o cara que não xinga ninguém", complementou.
"Ele faz tudo isso que a gente acabou de falar, mas não xinga ninguém, não ergue a voz. O máximo que ele faz é falar que a pessoa é burra, porque começa a escapar do personagem que ele construiu de ser legal. Os outros uma hora perde a cabeça, e é onde eles vão dançando e ele vai ficando", acrescentou Sampaio.
"E vai ficar. Aí vai vir com aquele discurso, com roupa branca... Toda roça ele me ataca e nem lá eu tô! Ele quer me atacar porque sabe que o grande embate dele sou eu, pro público falar 'vamos comprar essa briga pra gente ver no programa'. Não que eu seja forte ou fraco, mas ele quer assunto. A tática dele, para mim, não dá mais certo. Mas no momento eu dou uma nele!", ameaçou Zé Love.
Os dois, que já estão há um mês confinados, afirmaram que a partir de agora topam votar em qualquer um do grupão. "Para mim, o simples fato dessa casa ter sido dividida, de eu ter visto aquele espetáculo logo no início, de eu ter visto todo aquele posicionamento que eu vi... Eu vi a mudança da Júlia, vi uma mudança de outra... A partir desse momento para mim, eu não tenho problema nenhum em votar em ninguém de lá", assegurou Sidney.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.