PODER DO LAMPIÃO
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Alicia X: peoa de A Fazenda 15 terá regalia poderosa durante formação da roça da semana
Alicia X venceu a Prova de Fogo de A Fazenda 15 e é a dona do poder do lampião da semana. A irmã de MC Daniel levou a melhor e venceu até sua dupla de competição, Radamés Martins --que acabou isento da baia por dividir a vitória com ela. Jaquelline Grohalski, André Gonçalves, Lily Nobre e Yuri Meirelles perderam e estão na baia.
A competição da Prova do Fogo aconteceu entre as duplas Alicia e Radamés, Jaquelline e André, e Lily e Yuri. Segundo Adriane Galisteu, a disputa exigiu "equilíbrio e habilidade". O poder da chama laranja escolhido pelo público foi o poder B: "troque o segundo roceiro de por qualquer outro peão da sede".
Os peões contaram que a prova envolveu um circuito em que eles precisavam recolher ovos, correr e pular pneus. O ex-ator da Globo descreveu que um muro separava as duplas, mas elas não se confrontaram diretamente.
O sorteio entre os peões teve um impasse por conta de Tonzão Chagas. O cantor tirou uma bolinha branca, que o classificava para competir na área de provas, mas ele está com o pé machucado. Em acordo com a apresentadora, ele abdicou de participar da prova e deu sua vaga para Alicia X.
"Sei que o Tonzão teve uma questão no pé. Você já recebeu atendimento e tudo, mas eu tenho que te perguntar: você quer fazer a prova ou prefere dar o seu lugar para alguém?", questionou Adriane. "Melhoras para você, Tonzão", desejou ela após o peão escolher Alicia.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.