Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VETO

A Fazenda: Com pé machucado, Tonzão Chagas fica fora da Prova de Fogo

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Tonzão Chagas está de boné, em dia de eliminação de A Fazenda1

Tonzão Chagas: participante de A Fazenda 15 não fez de Prova de Fogo por condição física

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/11/2023 - 15h37

Tonzão Chagas está fora da Prova de Fogo de A Fazenda 15. Os peões que participariam da competição foram escolhidos neste domingo (5). O cantor foi sorteado para fazer a prova, mas Adriane Galisteu questionou se ele conseguiria cumprir a tarefa mesmo com o pé machucado. Mancando e com dificuldades para andar, ele desistiu e passou sua vaga para Alicia X.

No sorteio, foram disponibilizadas três cores diferentes de bolinhas. As amarelas e brancas classificavam, e as vermelhas vetavam da prova. Tonzão, Jaquelline Grohalski e Lily Nobre tiraram brancas; e Yuri Meirelles, Radamés Martins e André Gonçalves pegaram amarelas. Antes de seguir com o anúncio de quem faria a prova, a apresentadora perguntou como o cantor estava se sentindo fisicamente.

"Sei que o Tonzão teve uma questão no pé. Você já recebeu atendimento e tudo, mas eu tenho que te perguntar: você quer fazer a prova ou prefere dar o seu lugar para alguém?", questionou Adriane. "Melhoras para você, Tonzão", desejou ela após o peão escolher Alicia para descer ao "provódromo".

Shayan Haghbin e Cezar Black, aliados de Alicia, criticaram o cantor e sugeriram que ele escolheu a cantora por acreditar que ela seja fraca para vencer. "Na festa, fica se jogando no chão, pipocando... Para curtir festa, se jogar e ficar pulando em cima dos outros está bom?", detonou Black.

"Podia ter escolhido você", Alicia apontou para Haghbin. "É só porque eu sou mulher, o povo acha que não vou ganhar porque sou mulher! Mas não entendem que o bagulho aqui é louco", retrucou ela.

"Ele fez isso pra não ir pra prova! Porque na festa ele estava bem. Eu não concordo com essa porr*, não! Mas a gente vai ganhar. Nós vamos buscar, porque foi maldade!", concordou Radamés Martins.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.