Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CANCELADO

A Fazenda 12: Web faz mutirão para eliminar Mateus após cenas de assédio

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Mateus Carrieri, em A Fazenda 12, vestido com uma regata branca e sorrindo

Mateus Carrieri em A Fazenda 12; ator virou alvo de campanha de eliminação na web

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/11/2020 - 15h54

Mateus Carrieri figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter por conta de um vídeo que compila cenas em que o peão aparece supostamente assediando as mulheres de A Fazenda 12. O ator, que está na oitava roça do reality rural, virou alvo de um mutirão na web, e internautas pedem que ele seja eliminado na noite desta quinta-feira (5).

O vídeo une momentos em que Carrieri teria se insinuado para as peoas do programa com brincadeiras vistas pelos internautas como de mau gosto. No primeiro trecho, ele diz para Stéfani Bays: "Fica esperta, hein?". No segundo, após Victória Villarim aparar os pelos de seu nariz, o ator dispara: "Tem uns aqui embaixo também", apontando para seu órgão sexual. 

Em um terceiro momento, ele novamente aponta para as partes íntimas e fala: "Pega aqui, Luiza Ambiel!". Nas outras cenas que compõem a montagem, Carrieri aparece se insinuando também para Jojo Todynho e Jakelyne Oliveira e falando que "vestiria [MC] Mirella".

"Meu deus? Por que a edição nunca mostrou isso?", questionou um perfil identificado apenas como Matheus. "Acabei de ver o Mateus assediando as meninas lá, agora eu entendi", disse Max Cardoso. "Chegou sua hora. Mateus, assediador", comentou a internauta Jeovana.

"O Biel tratando todo mundo bem lá dentro, não faltando com respeito com ninguém. O povo aqui: fora Biel, falso e massacrando o menino. Mateus falando essas coisas para Tays [Reis], também falou isso pra Stéfani, ninguém falou nada, né? Enfim a hipocrisia", opinou Letícia.

"O cara lixo assediando as mulheres na Fazenda! Isso a edição não mostra!", disse um perfil identificado como Bócominion. O vídeo repercutiu nas redes sociais, e alguns usuários do Twitter também defenderam o artista.

Muitos argumentaram que os momentos mostrados na montagem foram tirados de contexto, e que Carrieri tem intimidade com as meninas. "Mateus assediador? Ridículo, quem fez esse vídeo deveria ser processado pois é manipulado, jogo sujo", disse @SoToFalando, conta que usa Jojo como foto de perfil.

"Vocês podem até não gostar do pele madura, mas tirar vídeo de contexto pra acabar com a reputação do cara é horrível", disse um perfil identificado como Fernanda, postando um novo vídeo, dessa vez mostrando o contexto de cada cena mostrada.

"#ForaMatheus Nunca! Parem com essa campanha perigosa e mal intencionada. Ele não assediou ninguém! Brinca com todas. E se fosse verdade elas já teriam se manifestado! Falas e imagens fora de contexto pra prejudicar o cara. Jogo sujo! A cara de fãs do Biel e Juliano [Ceglia]. Nojo.", comentou um perfil identificado como Lolla.

Confira a repercussão: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.