Carregando...

DUELO OXIGENADO

Xuxa ou Angélica? Saiba quem venceu a Batalha de Lip Sync do Domingão

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

As apresentadoras Angélica e Xuxa invertem papéis na Batalha do Lip Sync no Domingão com Huck

Compartilhe
  │ 

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/8/2024 - 18h13
Atualizado em 25/8/2024 - 20h42

O público foi surpreendido ao Luciano Huck anunciar a campeã do Batalha do Lip Sync neste domingo (25). Como o Notícias da TV antecipou em primeira mão, o apresentador decretou um empate entre Xuxa e Angélica. Ele argumentou que a estreia da nova temporada era uma "festa especial" --e que, portanto, não havia como escolher uma vencedora.

"Eu quero falar sério com vocês aqui, porque não deixei nem a plateia votar hoje. Não vou falar nem como marido nem como amigo. Vou falar como telespectador. Eu amo televisão e acho que vocês duas juntas nesse palco tem tanto significado. A gente deve muito a vocês duas, que fazem parte da história da televisão. Estão na lembrança de todos os brasileiros", disse o comunicador.

"Vocês ficaram mais bonitas, mais espertas, mais gatas, mais tudo. Vocês são prova que são igual vinho: o tempo só melhora. Então vocês merecem todos os aplausos, não só do Domingão, mas de todo o Brasil", arrematou Huck.

Na gravação, que aconteceu há duas semanas, a dinâmica inovou ao inverter os papéis das competidoras: Angélica dublou Xuxa, enquanto a mãe de Sasha imitou a amiga. Angelicats e paquitas também participaram do quadro.

No aquecimento do duelo, a mulher do apresentador Luciano Huck performou Lua de Cristal, o clássico da "rival", e usou uma réplica do figurino do Xou da Xuxa Especial 2 Anos. Ela contou com a participação de suas ex-companheiras de palco Juliana Silveira, Mariana Nogueira, Micheli Machado e Marcella Bordallo. As ex-angelicats usaram a tradicional farda das paquitas.

Já Xuxa dublou primeiro Vou de Táxi, o maior hit da amiga, caracterizada como a ex-titular do Vídeo Game. As ex-paquitas Cátia Paganote, Ana Paula Almeida, Priscilla Couto e Caren Lima dançaram ao lado da apresentadora, mas vestiram figurinos inspirados nas roupas que as assistentes de palco de Angélica usavam.

Como foi o Batalha do Lip Sync

Na apresentação mais elaborada, Angélica se transformou em Miley Cyrus, conhecida principalmente por ter protagonizado a série Hannah Montana (2006-2011) na Disney. Na sequência, a eterna rainha dos baixinhos se transformou na cantora Lady Gaga para a segunda batalha.

Já houve empate na Batalha do Lip Sync

O marido de Angélica repetiu a mesma estratégia da disputa entre João Augusto Liberato e João Guilherme Silva, filhos de Gugu Liberato (1959-2019) e Fausto Silva. No ano passado, eles duelaram no quadro do Domingão com Huck, e o apresentador também definiu que a disputa havia tido um empate.

Na ocasião, João Augusto encarnou o próprio pai e dublou a clássica Baile dos Passarinhos, que o apresentador cantava em seus programas no SBT. Em seguida, ele encarnou uma espécie de quarto integrante do KLB em uma apresentação que simulava os áureos tempos do Domingo Legal.

{ "https://whatsapp.com/channel/0029VaB2x7UKwqSURT7D8z28":"uploads/banners/otm_banner_whatsapp_10-10_vf2.gif" }

TUDO SOBRE

Angélica

Batalha do Lip Sync

Globo

Luciano Huck

Xuxa Meneghel

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Mais lidas

Leia também