XÃO?
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
O apresentador Luciano Huck durante o Domingão; ele confessou 'problema' com Angélica no palco
Angélica Ksyvickis não perdeu a oportunidade de pegar no pé do marido, Luciano Huck, durante a Batalha do Lip Sync na noite deste domingo (25). A artista apontou como o companheiro fica "sem graça" em chamá-la pelo nome em vez dos apelidos que utiliza na intimidade. "Eu não consigo", assumiu ele.
O apresentador do Domingão já não havia se segurado com o samba feito por Rafael Portugal e Pedrinho do Cavaco para chamar Angélica ao palco. Eles mencionaram não só o casamento deles, como os três filhos: Joaquim, de 19 anos; Benício, de 16 e Eva, de 11.
Huck chegou a gaguejar ao anunciar a presença da mulher em seu programa. "Eu não consigo chamar de Angélica. É vida ou xão [redução da palavra paixão]. Então vão sair algumas coisas aqui", confessou. "Pode ver que ele ficou muito sem graça durante a chamada, ele não sabe [mesmo]", acrescentou a loira.
Xuxa Meneghel, que também disputou o quadro, não perdeu a oportunidade. "É tão bonitinho você a chamando de xão. E com xis", soltou. "Já marcamos com xis no coração, sempre foi", emendou a eterna Fada Bela, em referência a um dos maiores sucessos da mãe de Sasha Meneghel.
Angélica já confessou que enfrentou diversos desafios no casamento de 20 anos com Luciano Huck. Em entrevista ao podcast WowCast, ela disse que o diálogo sempre foi essencial para superar qualquer crise. "Não é fácil. Não tem receita. É muito gostoso um relacionamento, mas ele tem altos e baixos", resumiu.
Huck e Angélica são pais de Joaquim, de 19 anos; Benício, de 16 e Eva, de 11. A caçula, inclusive, já mostrou que puxou a veia artística dos pais. Ela até se apresentou ao lado do apresentador na final da Dança dos Famosos em 2023.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.